Pular para o conteúdo principal

A GRIPE SUÍNA FOI DESENVOLVIDA EM LABORATÓRIO?





A GRIPE SUÍNA FOI DESENVOLVIDA EM LABORATÓRIO?

No livro publicado em 1979 e intitulado Diseases fron Space os astrofísicos Fred Hoyle e Chandra Wickramasinghe sugeriram, por exemplo que certas epidemias de gripe poderiam ser provocadas por vírus trazidos a Terra pelas nuvens de poeira inter estelar ou pela cauda dos cometas. Contudo não parece que esta hipótese tenha abalado e convencido o entendimento dos meios científicos oficiais. Em vários livros já publicados tentamos deixar evidente que as células, os germens, as macromoléculas, as moléculas, os átomos, elétrons, núcleons etc. inexistem entre si, e que a presença dita material deles ou sua objetividade não passa de uma interdependência entre a pessoa pensante e observadora e a coisa pensada e depois reconhecida, suspeita-se também que certos pesquisadores bem pouco preocupados com a dor alheia, pensando em encontrar ou descobrir uma substancia ou um antídoto que conseguisse anular o crescimento dos linfócitos(células que, supostamente rejeitariam o transplante de órgãos) simplesmente andaram fazendo experiências que impediam o crescimento dos linfócitos, a Aids causa a destruição dos linfócitos e foi desenvolvida em laboratórios antes de se espalhar pelo mundo.
Porém, muitas são as vozes que argumentam que há uma essência maligna nas firmas farmacêuticas, no Centro de Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) e no Centro para Controle de Doenças (CDC), as duas organizações mais poderosas, nos EUA, que controlam e dominam o mundo da medicina no Brasil e em todos os outros países. É importante enfatizar que as mesmas pessoas que estão envolvidas economicamente com as firmas farmacêuticas, trabalham no FDA e no CDC. Olhando a história recente, percebemos a direção que a medicina e as indústrias farmacêuticas começaram a tomar quando companhias como a Bayer (naqueles tempos chamada IG Farben), na Alemanha, começaram a construir e administrar locais como o campo de concentração de Auschwitz.
Na Alemanha nazista os hospitais eram rotineiramente utilizados por médicos para matar centenas de milhares de indesejáveis, preparando a equipe médica para horrores ainda maiores nos campos de concentração. Após o Julgamento de Nuremberg, o terrorismo médico e farmacêutico ficou oculto e somente aparecia aos nossos olhos quando erros dramáticos eram cometidos.
LEIAM ESTA MATÉRIA http://www.umanovaera.com/Fraudes_Medicas/A_Era_das_Trevas_da_Medicina.htm
EUA viveram surto de gripe suína em 1976; vacina gerou mortes
O medo da gripe suína, que afeta todo o mundo neste momento, foi sentido nos Estados Unidos há 33 anos. Em 1976, o então presidente Gerald R. Ford determinou a vacinação em massa da população como forma de evitar a doença, medida que resultou em um fim trágico: uma pessoa morreu pela gripe - e ao menos 25 por terem tomado a vacina.
Em fevereiro daquele ano, uma tropa de soldados de Nova Jersey ficou doente e um deles morreu. Análises de laboratório indicaram que a causa era um vírus influenza (que causa a gripe), porém de origem suína. Temendo uma nova onda de gripe como a espanhola --que havia matado milhões de pessoas no mundo entre 1918 e 1919-- Ford anunciou seu plano de vacinação.
Segundo o jornal "Los Angeles Times", foram investidos quase US$ 140 milhões no programa e a vacinação começou em outubro daquele ano --cerca de 40 milhões de pessoas foram vacinadas.
Uma das causas do pânico foi o fato de, na época, a pandemia de gripe de 1918 ser creditada a um vírus com traços de origem suína. Entretanto, pesquisas posteriores mostraram que isso não era correto.
Ao contrário que se imaginava, o vírus não fez com que mais pessoas morressem. Logo surgiram relatos de que cerca de 500 pessoas que tomaram a vacina desenvolveram uma doença chamada síndrome de Guillain-Barré, que causa dores musculares, dificuldade respiratória e pode ser fatal --cerca de 25 delas morreram. Em contrapartida, apenas um dos mais de 200 infectados pela doença morreu. Em dezembro, o programa de vacinação foi suspenso.
"Nós não sabíamos com que tipo de vírus estávamos lidando naquele tempo. Ninguém sabia que teríamos a síndrome de Guillain-Barré. A vacina contra a gripe vinha sendo usada há muitos anos sem que nada acontecesse", afirmou David J. Sencer, então diretor do CDC (Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos), ao jornal de Los Angeles. Ele perdeu o emprego devido ao episódio.
Pessoas afetadas e seus parentes entraram com ações na Justiça contra o governo dos Estados Unidos. O episódio teve consequências políticas para Ford, que perdeu a disputa pela reeleição para o democrata Jimmy Carter.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u558040.shtml
Tamiflu: mais um golpe milionario de Donald Rumsfeld
Bastou os Estados Unidos lançarem o alerta para que o mundo ficasse com medo de uma pandemia.

Apesar de decorridos 9 anos desde que o vírus da gripe aviária for a detectado no Vietna e não
causou sequer 100 vítimas mortais. Uma média portanto de 11 mortes por ano. Em todo o mundo!
Um detalhe “insignificante” que não impediu George Bush de empreender a sua segunda “guerra preventiva” em pouco tempo, e desta vez para lutar contra outra arma de destruição massiva tão vaporosa como as “encontradas” no Iraque.: O vírus H5n1.
Afinal também haveria uma poderosa “arma preventiva”, um antiviral chamado Tamiflu comercializado pela Empresa suiça Roche e que em apenas alguns dias se converteu na galinha dos ovos de ouro . Disso, os ingressos para a sua venda passaram de 254 milhões no ano 2004 a mais de 1 bilhão em 2005. O teto é imprevisível, dado à grotesca reação dos governos ocidentais com petições massivas do produto.
A realidade, no entanto, é que a eficácia do Tamiflu é questionada por grande parte da comunidade científica.
Tamiflu
Muitos se questionam como poderia servir contra um vírus mutável quando apenas alivia alguns dos sintomas ,e nem sempre, da gripe aviária.
Obviamente a resposta do protagonismo do Tamiflu em nossas vidas não é científica, mas sim puramente comercial.
• O Tamiflu até 1996 era propriedade da Gilead Sciences inc. ,empresa que vendeu este ano a patente aos laboratórios Roche. Sabem quem era entretanto o seu presidente?
O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, que até hoje continua um dos principais accionistas da empresa.
O sanguinário, senhor das guerras: Donald Rumsfeld
Recordam-se do ano de 2005 . Quando começou a falar-se da gripe aviária a Gilead Sciences inc quiz reaver o Tamiflu alegando que a Roche não se esforçava o suficiente para fabricá-lo e comercializá-lo. Ambas as empresas se sentaram a negociar e combinaram constituir dois comitées conjuntamente, um para coordenar o fabrico mundial do fármaco e decidir a autorização a terceiros para fabricá-lo e outro comitée para a comercialização de vendas estacionais nos mercados mais importantes , inclusivé Estados Unidos.
Além disso a Roche pagou à Gilead Sciences inc regalias retroactivas no valor de 62,5 milhões de dólares.
Roche ficou com 90% da produção mundial de anis estrelado, árvore que cresce fundamentalmente na China e que se encontra também em Laos e Malásia ,e que faz a base do Tamiflu .
O cenário estava preparado, bastava agora encontrar pouco a pouco aves “contagiadas” pelo vírus em diferentes países , uma ave aqui, outra acolá. Isso, para criar alarme mundial com ajuda de cientistas e políticos pouco escrupulosos ou de escassa capacidade intelectual e dos grandes "meios de comunicação " – Que não se caracterizam por investigar o que publicam ou emitem.
O nome de Donald Rumsfeld aparece ainda unido a uma vacinação massiva contra a suposta gripe do cerdo durante a administração de Gerald Ford na década de 70.
Resultando em mais de 50 mortes devido aos efeitos secundários .
Também a FDA aprovou o aspartame quando Rumsfeld esteve no gabinete de Ronald Reagan ,apesar de durante dez anos anteriores em estudos não se havia tomado nenhuma decisão. E sabe-se que aspartame é prejudicial.
Rumsfeld foi presidente do laboratório fabricante de aspartame.
Também esteve envolvido no negócio das vacinas anti anthrax, vacinaram milhares de soldados norte-americanos, e o anthrax nunca foi uma ameaça.
Ainda esteve envolvido na vacinação massiva de soldados com vistide, remedio que supostamente evitaria os efeitos secundários da vacina contra o virus.
O vistide foi também um produto dos laboratórios Gilead Sciences inc.
Fonte:http://www.realidadeoculta.com/tamiflu.html
Agora querem utilizar o mesmo "remedio" para a gripe suina:

Brasil vai receber 54 mil doses de medicamento contra gripe suína

OMS pede a laboratório que desenvolva "vacina" contra a gripe suína

Problema - reação - solução. Isso define claramente a estrategia da elite, que provavelmente itensificara isso durante os proximos anos para implementação a nova ordem mundial. Como ja relatei anteriormente no blog, uma das metas deles é reduzir em 80% da população mundial atual. Essa gripe criada em laboratorio é so o começo do plano malefico desses assassinos, pois ainda vira o codex alimentarius (entra em vigor em 31/12/2009)que criará um caos social e economico nunca antes visto na face da Terra. E entao esses mesmos senhores surgiram com a "solução" dos problemas que eles criaram. Portanto pesquisem e divulgem o conteudo pois quando chegar a hora de agir saberemos o que fazer e nao ficaremos a mercê das "soluções" deles.
A verdade oculta sobre a gripe suina (H1N1)

Talvez o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu.Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,
e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando ele já estiver adaptado à genética do porco.Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano. Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos. Veja mais sobre compatibilidade dos órgãos Porcos-Humanos, aqui :

Transplantes de órgãos de porcos para seres humanos são aparentemente seguros.

Pesquisadores criam porcos trangenicos para avanço em transplantes.

A gripe aviaria foi a 1ª fase, foi um teste para estudarem o vírus. Depois infectaram os porcos com alguma injeção, esta é a fase nº 2, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os humanos.

Não acreditam?
Vejam a coincidência, o virus das aves era H5N1" e este vírus dos porcos é H1N1 ".

OMS alerta para "potencial pandêmico" de novo vírus da gripe suína

Agora o que vou dizer-vos é de fato chocante:
Eles vivem a mentir!Primeiro diziam que era uma doença "desconhecida".
Agora já dizem que é o H1N1. ( Já o conhecem). O virus das aves era: H5N1.
Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1? O que eles fizeram? Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ).
Os cientistas recriaram esse virus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.

A prova está nesses dois links:

Cientistas recriam vírus da gripe espanhola

Letal por natureza - Pesquisadores americanos descobrem por que o vírus da gripe espanholamatou tanta gente

E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1!

Agora evidências do vírus ter sido produzido em laboratório :

Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para "estuda-lo". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitectada. O Reuters menciona que este vírus H1N1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária , gripe suína asiática e européia e gripe Humana( uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente ).

Link:http://www.alertnet.org/thenews/newsdesk/N24524032.htm

"The virus is an influenza A virus, carrying the designation H1N1.
It contains DNA from avian, swine and human viruses, including elements from European and Asian swine viruses, the CDC has said. [nN23355101]
( Center for Disease Control : Centro de Controle de Doenças)"

O Dr. John Carlo, ( diretor médico em Dallas Co.) disse numa conferência que esse virus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório.

O video está no link abaixo:

U.S. swine flu outbreak confirmed

“This strain of swine influenza that’s been cultured in a laboratoryis something that’s not been seen anywhere actually in the United States and the world, so this is actually a new strain of influenza that’s been identified.”

A drª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contrairam o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos.

More Southern Californians Infected with Swine Flue


Fonte:http://www.realidadeoculta.com/h1n1.html
OMS alerta para "potencial pandêmico" de novo vírus da gripe suína
A Organização Mundial de Saúde (OMS) alertou, hoje, para o "potencial pandêmico" do "novo vírus" da gripe suína, que já infectou pessoas no México (20 mortes confirmadas e mais 40 mortes suspeitas) e nos EUA. A diretora-geral da OMS, Margaret Chan, disse, em Genebra, (Suíça) que o surto de gripe suína teve origem "na estirpe animal do vírus H1N1, que tem potencial pandêmico".

"Trata-se claramente de um vírus animal que se transmitiu ao Homem, e isso tem um potencial pandêmico porque está infectando pessoas", disse Margaret Chan, acrescentando que a situação está "evoluindo muito rapidamente".

Apesar de a OMS ainda não ter declarado o alerta de epidemia, a directora-geral da OMS considerou tratar-se de "uma situação muito grave que deve ser vigiada de perto".

O Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA disse, hoje, que há um novo tipo de vírus da gripe que se está a espalhar fortemente e pode ser difícil de ser contido.

"Claramente está a espalhar-se e não temos como conter esse contágio", disse Anne Schuchat, numa conferência de imprensa.

Esta gripe se transmite "por via aérea de pessoa para pessoa através de gotículas, espirros, tosse ou outros contatos próximos", mas que se pode ingerir carne de porco, porque se trata de "uma gripe humana e não de um problema veterinário".

O vírus da gripe identificado é contagioso e raro, transmitindo-se diretamente do porco para o Homem ou para as aves e, destas, para as pessoas, que o propagam a outras.

Retirado de: http://ciclofinal.blogspot.com/2009/04/oms-alerta-para-potencial-pandemico-de.html

Original:http://sic.aeiou.pt/online/noticias/vida/OMS+alerta+para+potencial+pand%C3%A9mico+de+novo+virus+da+gripe+suina.htm

-> Tenho quase certeza de que isso e mais uma tentativa da elite manipuladora (ou deveria dizer ASSASSINOS!) de exterminio em massa. Digo isso porque de acordo com os cientistas ele contem caracteristicas de tres virus distintos: humana (o mesmo da gripe espanhola, o H1N1), aviaria (o H5N1) e suina (essa ultima uma mistura nunca antes vista e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente) . E se espalha com uma rapidez impressionante, como uma verdadeira pandemia! Eles dizem que o porco funciona como um agente receptor das 3 gripes, como uma especie de "bau genetico", mas não seria muito mais facil fazer uma manipulaçao genetica em laboratorio e depois injetar essa combinação em um porco qualquer dando essa desculpa?
NOVA TEORIA SOBRE A GRIPE SUÍNA Smithfield Foods



O nome da gripe é Smithfield Foods

É a doença originada do agronegócio internacional

Eu sempre insisto aqui neste blog Diário Gauche que o nome que se dá a coisas, objetos, projetos, episódios e até a doenças é muito importante.

Vejam o caso dessa epidemia mundial de gripe viral. Estão chamando-a - de forma imprópria - de gripe suína. Nada mais ideológico. Nada mais acobertador da verdade.

O vírus dessa gripe se originou da combinação de múltiplos pedaços de ADN humanos, aviários e suínos. O resultado é um vírus oportunista que acomete animais imunodeprimidos, preferencialmente porcos criados comercialmente em situações inadequadas, não-naturais, intensivas, massivas, fruto de cruzamentos clonados e que se alimentam de rações de origem transgênica, vítimas de cargas extraordinárias de antibióticos, drogas do crescimento e bombas químicas visando a precocidade e o anabolismo animal.

Especulações científicas indicam que o vírus dessa gripe teve origem nas Granjas Carroll, no Estado mexicano de Vera Cruz. A granja de suínos pertence ao poderoso grupo norte-americano Smithfield Foods, cuja sede mundial fica no Estado de Virgínia (EUA).

A Smithfield Foods detém as marcas de alimentos industriais como Butterball, Farmland, John Morrell, Armour (que já teve frigorífico no RS e na Argentina), e Patrick Cudahy. Trata-se da maior empresa de clonagem e criação de suínos do mundo, com filiais em toda a América do Norte, na Europa e China.

Deste jeito, pode-se ver que não é possível continuar chamando a gripe de "suína", pois trata-se de um vírus oportunista que apenas valeu-se de condições biológicas ótimas - propiciadas pela grande indústria de fármacos, de engenharia biogenética, dos oligopólios de alimentos e seus satélites de grãos e sementes. Todos esses setores contribuíram com uma parcela para criar essa pandemia mundial de gripe viral.
O nome da gripe, portanto, não é "suína". O nome da gripe é: "gripe do agronegócio internacional" - que precisa responder judicialmente o quanto antes - urgentemente - pela sua ganância e irresponsabilidade com a saúde pública mundial.
Vejam mais sobre este assunto.
FONTE: http://www.jornada.unam.mx/2009/04/06/index.php?section=estados&article=030n1est
FONTE: http://www.narconews.com/Issue57/artigo3512.html
FONTE: http://www.jornada.unam.mx/2009/04/06/index.php?section=estados&article=030n1est
FONTE: http://www.jornada.unam.mx/2009/04/29/index.php?section=politica&article=004o1pol
FONTE: http://www.mre.gov.br/portugues/noticiario/nacional/selecao_detalhe3.asp?ID_RESENHA=571780
FONTE: http://www.cut.org.br/content/view/14135
FONTE; http://educomambiental.blogspot.com/
FONTE: http://diariogauche.blogspot.com/2009/04/o-nome-da-gripe-e-smithfield-foods.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J