Pular para o conteúdo principal

A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL




Extratos de ma carta escrita por Winston Serafian e a resposta de George Andrew, publicados na Revista “Contact ÓVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste livro com o beneplácito de seus autores.

“Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados com o primeiro grupo de alienígenas que surge,mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isto, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos...

A sociedade humana esta infiltrada...

Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade. E mais ainda: sua Missão, ao que parece, é de, por meio de observações diretas dos “participantes humanos” por meio de experimentos genéticos e psicológicos, aplicados nas “cobaias humanas”.

De qualquer modo, a população humana, logo, logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das pandemias, pela poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas... sim de fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a qualquer custo.

Apoiados em sua capacidade de projetar ondas mentais e de influenciar o comportamento humano, em resumo, um reticuliano age se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva. Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem num mesmo único supercerebro. Os reticulianos estão padecendo de uma enfermidade genética e precisam de nosso “DNA”. Como espécie já viveram muito mais que os humanos, em milhões de anos.


Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução deles e fisicamente estão regredindo a condição infantil...”

“(Resposta de George Andrew): Estou completamente de acordo com o fato de que eles tenham esgotado seu “DNA” [ou acido desoxirribonucléico, matéria básica do gene e da célula e transmissor da hereditariedade das espécies] a espécie deles esta em via de extinção. Esta você a par que o supercerebro de que você se referiu é como se fosse o próprio cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos proibidos como o ramo Obeha Vodu, ou como ocultam certos discípulos de Aleister Crowley? Sem qualquer duvida é um supercerebro.

O LIVRO “A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL”

No Congresso Brasileiro de Ufologia de Curitiba, o ex-coronel Wendelle Stevens tomou defesa dos seres que se dizem oriundos de Zeta Reticuli. W.Stevens alegou que:

1) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Herrmann(e que trazem no peito uma pequena insígnia de uma serpente alada) não são culpados pelas experiências genéticas que outros estrangeiros teriam levado a cabo.

2) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Hermann foram acusados de praticarem experimentos terríveis com seres humanos e animais, quando na verdade, para W.Stevens, eles nunca teriam feito isso.

3) O verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli, sistema solar que teria sido semelhante ao nosso Sol, portanto, também teria planetas iguais e habitados.

4) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli segundo o Cel. Wendelle, diferem bastante entre si, tanto física, como mentalmente. Lembram apenas seres humanos de baixa estatura. Não são robôs que se igualam entre si, como parecem os outros. Como se sabe os vários alienígenas que já visitaram a humanidade, se valem de tecnologias diferentes.

5) Pouco a pouco as pesquisas genéticas, contudo, foram tomando lugar. Elas atualmente, fundamentam-se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bionergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas essas tenebrosas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS, AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que fazem parte do grupo TRILATERAL. Humanos e alienígenas aí sabem implantar ovos, previamente manipulados,em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto.

6) A base subterrânea de Dulce contém cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis.

7) Para ser feita, tal base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Sim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo.

8) O então Secretario da Defesa, James Forrestal, começou a se opor a essa política de acobertamento ou essa mania de transformar tudo em segredo, quando porém resolve falar aos lideres do próprio partido e aos membros da oposição e inclusive aos lideres do Congresso sobre o problema dos alienígenas, Harry Salomon Truman pediu que ele se demitisse. Forrestal exprimiu suas preocupações e com todo o direito suspeitava que estava sendo vigiado. E estava mesmo. Mas isso, por aqueles que ignoravam totalmente os fatos ligados a Ufologia, foi interpretado como paranóia.

9) Posteriormente espalharam que o Almirante Forrestal tinha sofrido de uma grave depressão nervosa, e teve que ser internado no Hospital Naval de Bethsda. De fato, temeu-se que Forrestal começasse a falar de novo e teve que ser isolado de depois lançado em descrédito público. [o segredo dos óvnis – antigo e moderno – deveria ser mantido a todo custo] Bem cedo na manhã de 22 de maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol ao redor do pescoço do Almirante e ligaram a outra extremidade a um termostato de parede que estava em seu quarto, e precipitaram o almirante pela janela. Forrestal tornou-se mais uma vitima da conspiração do silencio.

10) Difícil é descrever todo o império financeiro que a CIA, a NSA, Conselho de Relações Exteriores [CFR, Sociedade Jason, Comissão Trailateral etc.] controlam, império que peneira e encaminha o dinheiro provindo da venda de drogas e de outras especulações ao redor[bens e propriedades] da comunidade de comunicação[ou espionagem] Posso, contudo contar um pouco do que sei.O montante de dinheiro vai além de tudo que se possa imaginar e esta muito bem escondido numa vasta rede de bancos e companhias seguradoras. Para saber algo, primeiramente se deveria começar a vasculhar, digamos um J. Henry Schroder Banking Coporation, o Schroder Gerbruder and Company (Alemanha) O Castle Banke suas companhias seguradoras,o Asian Development Bank e finalmente o Nugan Bank, Bancoa óctuplos e suas companhias seguradoras.

11) Os habituais despistamentos do MJ-12 que formulou um plano com finalidade de eliminar todos aqueles que se aproximassem demais da verdade. Este plano veio a ser conhecido como Majestic- 12 A palavra Majestic –12 tornou-se mais notória que o Majority, graças as informações manipuladas que os pesquisadores W.B. Moore, Jamie Shandera e Stanton T. Friedman liberaram e que se relacionavam como sumário pretensamente genuíno. Esses pesquisadores sempre foram considerados nos EUA profundos entendedores da Ufologia Política e por isso respeitados. O documento deles, contudo era uma fraude legítima. A divulgação de tal informação só servia para arrancar a comunidade de pesquisadores fora do trilho correto. Como já haviam outros estudiosos investigando fatos mais próximos da verdade, os agentes do MJ-12 fizeram então que o trio plantasse desinformações como revelações fantásticas parta logo depois descobrirem que eram falsas. Se alguém dúvida da habilidade de despistar do governo secreto, e bom que pense melhor primeiro.

12) A propósito de Zeta Reticuli, Roberto Pinotti, “do Giornale de Misteri” 211, maio de 1989 escreve:
13) John Lear afirma que os alienígenas que fizeram acordos com os governos provem de Zeta Reticuli, um sistema binário que dista 38 anos luz da Terra.


14) E Pinotti acrescenta: De seu lado, Robert Pippin, diretor do Planetarium all Comunitty College, do condado de Clark, salienta que “Zeta Reticuli atualmente esta a uma distancia de 130 anos luz da Terra, e não só 38, em teoria, tal façanha, contudo, não é impossível. E efetivamente a cumprissem, os reticulianos seriam tão fantásticos que não precisariam se esconder de nós. Mas se tais viajantes das estrelas podem viajar tão velozmente, eles também poderiam manipular matéria bruta e organizada, á vontade, e, com certeza não se comportariam como seres humanos carecendo disto ou daquilo. Por conseguinte, tais reticulianos teriam que viajar a distancia de trilhões e trilhões de quilômetros para chegar aqui, alimentar-se com nosso gado e até mesmo com seres humanos e depois fazerem experiências genéticas com os pobres coitados que eles seqüestram. É muito improvável, conclui Pippin, que lá fora, no espaço infinito do universo cientifico existam monstros que dispondo de tanta capacidade e energia, acabem fazendo coisas desse tipo tão horrorosas!...


Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem, ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”.


 Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente qual. os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE! Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá”.

Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo! Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas. apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte.... O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se alimentarem! Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, “se trata de uma questão de sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável....


Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas formas originais e então -desprezando totalmente qualquer espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam serem desprovidos de sentimentos!) -como ponto culminante da OPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES PERTENCE e possa servir de morada.


Certamente é possível que eles tenham vivido em nossa terceira dimensão como seres de matéria física e que durante um conflito global (provavelmente com a raça Ancião ou Elohim) eles foram "mortos" na batalha e deslocados para a quarta dimensão, e estão tentando, desde então, voltar ao seu terceiro reino dimensional. Intraterrenos não-físicos também são considerados Inteligências Astrais, Anjos Caídos ou Demônios do Submundo (Inferno). capazes de residir nos níveis mais profundos do mundo subterrâneo por período indefinido.

ORIGEM DOS INVASORES


Há evidências mais do que suficientes que indicam que uma forma de vida réptil altamente evoluída está interagindo com seres humanos. A sua presença tem sido testemunhada em cada canto da Terra pelas mais diferentes pessoas. Agora que nós estabelecemos o fato de que eles estão aqui, a próxima pergunta que devemos fazer é: de onde eles estão vindo?

As teorias sobre a origem das formas de vida "alien" parecem considerar três aspectos. Das evidências acumuladas, foi determinado que eles são ou:

a) Extraterrestres. (ET's) Seres de outro planeta ou sistema estelar; ou

b) Intraterrestres (IT's) Seres que são formas de vida terrestres (Terra) que evloluíram naturalmente e que residem em Cavernas intraterrenas, cidades subterrâneas, e bases subaquáticas;

c) Intradimensionais. (ID's) outras entidades aliens existindo em níveis vibracionais (viajantes de tempo/espaço etc.).

Embora exista uma grande quantidade de dados apoiando cada teoria, este relatório só considerará os fatos básicos de cada uma. É importante compreender que, embora cada teoria pareça ser distinta, todas as três teorias poderiam ser, e provavelmente são, corretas.



Dale Russell, paleontólogo sênior da Universidade da Carolina Do norte, foi contratado pela NASA para extrapolar uma imagem de como a vida extraterrestre poderia se assemelhar. No relatório dele (Evolução Exponencial: Implicações para a Vida Extraterrestre Inteligente, Adv. Pesquisa espacial 1983), ele "evoluiu" o dinossauro Troodon de acordo com a evolução natural de seu próprio tipo de corpo e criou um modelo de um ser que ele chamou "Dino-sauroid". Este modelo reptiliano de "Dino-sauroid" (que tinha uma semelhança bastante notável a um reptiliano-humano) foi apresentado então no relatório dele à NASA como um exemplo do que a vida ET poderia se parecer. Notavelmente, esta imagem é quase idêntica àquelas que são descritas por testemunhas.

FONTES PESQUISADAS

Trecho do Livro A Grande Conspiração Universal, Ernesto Bonno

Revista “Contact ÓVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J