Pular para o conteúdo principal

DENÚNCIA DE ESTELIONATO COMETIDO CONTRA O GOOGLE ADSENSE (ATENÇÃO POLICIA FEDERAL CRIME DE EVASÃO DE DIVISAS E FRAUDE BANCÁRIA) ATUALIZANDO SÃO 21:16 DO DIA 29/08/2015)



Tenho que informar que continuo sendo vítima de uma quadrilha de estelionatários que tem ligações com Policiais e estas pessoas roubaram todos os lucros com os anúncios que eram postados pelo Google Adsense aqui no meu blog pessoal

REPETINDO MINHA DENÚNCIA DE ESTELIONATO COMETIDO CONTRA O MEU BLOG E CONTRA O GOOGLE ESTA REGISTRADA NO DEIC 

O BANCO RESPONSÁVEL VAI TER QUE INDENIZAR O GOOGLE E ME PAGAR COM JUROS CORREÇÃO MONETÁRIA E DANOS MORAIS

Eu fiz tudo que estava ao meu alcance e informei isto ao Google e registrei ocorrências no DEIC e posteriormente no Ministério Público Federal e Estadual e também estive na Policia Federal, uma quadrilha de estelionatários adulterou a página de pagamentos do Google Adsense e desviou os lucros com os anúncios que eram postados aqui no meu blog pessoal e foram mais de 3 milhões de lances de CPC e CPM nos leilões do Google, eu recebi pouco mais de 987 dólares nos últimos quatro anos e o restante foi desviado usando uma conta bancária que eu desconheço a origem e isto é trabalho para a Policia investigar e para o Banco que fez indevidamente os pagamentos porque o Google não faz distribuição de lucros e não autoriza ninguém para fazer isto e a minha conta é individual e de pessoa física e intransferível segundo o próprio regulamento do Google e a minha conta pessoal não pode ser associada a nenhuma empresa ou entidade e isto esta bem claro no regulamento, e se algum Banco aqui do Brasil deixou que criassem uma conta falsa usando o meu nome e a minha identidade e aceitando um endereço falso este banco vai ter que me indenizar com juros correção monetária e danos morais e vai ter que indenizar o Google também além disto vai ter sérios problemas com a Receita Federal. mas como vocês meus leitores sabem eu não criei este blog para ganhar dinheiro e sim o criei para compartilhar conhecimentos com pessoas de todo o mundo e sou visitado semanalmente por leitores de mais de 120 países e tenho mais de 24 milhões de acessos segundo dados oficiais do próprio Google e vou continuar o meu trabalho aqui SEMPRE NA INVESTIGAÇÃO CONSTANTE DA VERDADE e desejo uma ótima noite a todos os leitores do Blog e peço desculpas pelo meu desabafo. 


Eu já fiz ocorrências nas Delegacias especializadas da Policia Civil e da Policia Federal e ainda não obtive nenhuma resposta em relação ao meu caso, a minha conta no google adsense é individual e eu sou o único editor desta página e também o único usuário, tenho mais de TRÊS MILHÕES solicitações de anúncios correspondidas nesta página rodrigoenok.blogspot.com que agora é www.rodrigoenok.blog.br e não estou recebendo a minha parte dos lucros segundo o contrato, desconfio que algum estelionatário possa estar recebendo este dinheiro, eu só tinha uma conta bancária no BC ITAU e agora troquei de Banco e estou com uma conta na CEF e não possuo nenhuma outra conta, peço a vocês da administração do google adsense que entrem em contato comigo urgentemente.Existe também a possibilidade de alguém ter falsificado documentos e procurações usando o meu nome e isto também é estelionato. 


Os estelionatários me enviaram uma mensagem dizendo que fizeram um debito em conta na minha conta bancária pessoal e doaram o dinheiro que roubaram para uma ONG ou instituição de caridade e acham que isto é legal e que é um ato de heroísmo por parte deles e ainda disseram que são protegidos por uma organização que tem ligações com a maçonaria e que eles tem juízes delegados e advogados que os defendem e que roubar de um blog que fala destes assuntos nas palavras deles é perfeitamente legal e ainda mais um blog que apoia o PT, vamos falar sério se esta moda pegar então devem acabar com o Estado de Direito e com a Justiça neste países começar a roubar as contas bancárias de desafetos políticos, falsificar documentos procurações em cartórios cartões de banco é estelionato e furto qualificado entre outros crimes em qualquer lugar do mundo e dar a desculpa que roubou o dinheiro para doar para crianças carentes ou deficientes é crime da mesma forma e não existe isto em nossa Constituição, e em nenhuma lei neste planeta, é estelionato furto qualificado e formação de quadrilha e sem falar que existem muitas ONGS que servem para lavar dinheiro do crime organizado e muitas vezes esta dinheiro não vai para as crianças carentes e vai para os bolsos de criminosos, o Ministério Publico Federal deveria fiscalizar estas ONGS e instituições de caridade para verificar se este dinheiro esta sendo mesmo repassado ou se esta sendo desviado para as contas bancárias de criminosos, na maioria das vezes estas ONGS servem para lavar dinheiro sujo e sonegar Imposto de Renda e isto deve ser investigado Pela Policia Federal 


Rodrigo Veronezi Garcia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J