Eles estão manipulando as pesquisas para a presidência e isto é uma clara manobra política e a mais pura manipulação midiática para tentar enganar o povo brasileiro, todos nós sabemos que a Rede Globo tem ligações intimas com o PSDB e com as privatizações e para quem não sabe ainda da missa metade assista a este vídeo que vou postar aqui, não acreditem nas pesquisas de intenção de votos porque eu garanto a vocês que são falsas e depois eles vão dar a desculpa da margem de erros etc... é tudo uma grande farsa e eles foram inclusive alvo de críticas agora no primeiro turno porque as pesquisas foram um fracasso e levaram muitas pessoas ao erro, a candidata preferida da Globo e dos Banqueiros que também são seus patrocinadores era Marina Silva e eles jogaram dezenas de milhões no lixo porque ela não foi para o segundo turno e agora eles estão apostando o seu dinheiro em Aécio Neves e vão querer tudo de volta em benefícios depois das eleições, esta gente não joga dinheiro pela janela e sempre querem alguma coisa em troca e acho que não vão conseguir nada de novo porque Aécio não esta na frente nas pesquisas como eles sonham, e tudo mentira, quem esta na frente 6 ou 8 pontos é Dilma Rousseff e não adianta o Jornal Nacional encomendar este tipo de pesquisa fraudulenta para enganar o povo e depois quando forem desmascarados como foram no primeiro turno darem uma desculpa esfarrapada como a da margem de erro.
A televisão, por exemplo, põe claramente em evidência como as mensagens negativas, tais como as informações, os filmes de terror e de violência, influenciam o comportamento do telespectador. A televisão é, no entanto, principalmente utilizada para sugerir opiniões. Como pensar, agir e parecer. O que é preciso possuir para ser inteligente e qual orientação política tomar. LULA E DILMA são do MAL, mas FHC, Serra, Yeda Crussius, Geraldo Alckmin são do BEM .hahahahahahaha a mentira mais recente da mídia.
É exatamente o que, nos nossos dias, se passa com a televisão, que modela, conforme o arquétipo de cada nação, o comportamento psicológico dos telespectadores.
E, com 73 milhões de brasileiros na internet, ficou mais fácil os questionamentos encontrarem público. Fóruns de discussão, blogs de analise, leitores atentos: todo mundo agora consegue apontar dedo para o que a imprensa tem feito de errado. A internet coloca em diálogo pessoas que antes estavam confinadas na condição de receptoras.
Comentários
Postar um comentário
COMENTE AQUI