Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO AUTORIDADES POLICIAIS E DELEGACIA DE COMBATE A CRIMES CIBERNÉTICOS E BOA TARDE LEITORES SÃO 12:37 DESTA SEXTA FEIRA 08/08/2014 E ESTÃO BLOQUEANDO O ACESSO AO MEU BLOG DE FORMA ILEGAL E CRIMINOSA E SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO JUDICIAL E CONTRA AS LEIS DE LIBERDADE DE IMPRENSA E CONTRA O NOVO MARCO CIVIL DA INTERNET





EU VOU REPETIR QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO

O meu blog pessoal esta, e sempre esteve de acordo com o regulamento do google e nunca houve nenhuma violação de regulamento segundo a empresa Google, o meu blog pessoal esta de acordo com as Leis do Brasil e de acordo com as Leis Internacionais e o que estão fazendo contra a minha página pessoal e contra a minha pessoa é crime de injuria difamação e atentado contra a minha honra e estão também me causando prejuízos financeiros irreparáveis, o conteúdo deste blog esta todo bibliografado e não passa de uma vasta pesquisa sobre História, Religião, Mitologia, Geo Política etc... eu lamento muito se alguém se sentiu ofendido pelo que algum escritor ou jornalista citado aqui em algum livro jornal ou revista escreveu, tudo aqui esta dentro do Marco Civil da internet e de acordo com a normas e regulamento do google, estão me causando prejuízos sem nenhum amparo legal e sem nenhuma autorização judicial e peço aqui a ajuda das autoridades porque minhas estatísticas mostram uma queda anormal nos acessos neste últimos dois dias e isto se deve a trotes e denúncias falsas.



 ESTÃO TENTANDO ROUBAR O MEU PERFIL E ME ENVIANDO CÓDIGOS DE CONFIRMAÇÃO EM DUAS ETAPAS DO GOOGLE DE TELEFONES CELULARES CERTAMENTE DE ESTELIONATÁRIOS SÃO AGORA 23:54 EM PORTO ALEGRE DO DIA 07/08/2014




Eu sai para trabalhar na tarde de quinta feira e quando voltei para casa há noite percebi que tinham invadido o meu PC pessoal e tentado fazer mofificações e alterações nas configurações da minha conta, eu estava tentando fazer login em minha conta pessoal do google e quando me enviavam códigos eram de telefones de pessoas físicas e telefones celulares e não era o google que estava me enviando os códigos de confirmação em duas etapas, aqui estão os numeros dos estelionatários que estão tentando hackear a minha conta, 48699528571, 48699709549, 48699507051, estes numeros não são da empresa Google e estavam me enviando os códigos de confirmação em duas etapas, isto é estelionato, invadir uma conta pessoal de g mail que esta associada a logins bancários e a minha conta do google adsense é estelionato consumado e furto qualificado, eu já registrei ocorrências sobre o que esta acontecendo no DEIC e no MP e aguardo uma reposta da Justiça, estive pessoalmente esta semana no MP cobrando das autoridades uma investigação sobre o meu caso no qual sou vitima de estelionato, foram mais de 3 milhões de Lances de CPC nos leilões do google para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal e estes pagamentos foram desviados, roubados e nos ultimos 4 anos eu recebi menos de 780 dólares, isto mesmo em quatro anos e isto não paga nem a minha conta de internet e foram milhões de lances de CPC nas minhas milhares de postagens nestes ultimos anos, eu estou aqui porque gosto de pesquisar sobre os temas citados no meu blog e gosto de compartilhar e adquirir conhecimento, e como todos sabem não criei este blog para ganhar dinheiro e foi por isto que ficou ótimo o meu trabalho aqui e sou visitado por milhões de pessoas em mais de 120 países e só no meu perfil do google + foiram mais de 18 milhões de visitas e no blog eu já perdi as contas, com certeza mais de 20 milhões de acessos, o que está perturbando é esta situação que estou passando e espero ajuda das autoridades do meu país.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J