Pular para o conteúdo principal

O SEGREDO DOS PAPAS (OS CONSELHEIROS COXOS)





Os conselheiros coxos

Garcia Beltran, que estudou fenômenos genéticos insólitos, desenvolve da seguinte forma as suas observações referindo-se a certos Papas:

Muitas vezes os Papas tem um braço paralisado ou seus confessores um membro inferior inválido.
Pertenceriam estes últimos à misteriosa linhagem do coxo(Cojo) Santo Inácio de Loiola, que, na sua juventude, fazia criação de tentilhões e lhes furava os olhos para que cantassem melhor?

Santo Inácio é o criador da ordem dos Jesuitas, confessores do Papa;os superpapas, na realidade...
Garcilaso de la Vega dizia: ((A alma que viveu um tempo (corpo-vida) reconhece-se sempre na transmigração ou reencarnação animal ou humana por um sinal: quer seja um sinal no rosto, quer uma mancha no corpo, quer uma enfermidade ou paralisia do mesmo membro."

Será verdade? Existiria uma origem misteriosa da alma?

O Sumo Pontífice Pio XII tinha um braço quase paralisado; Hitler também; Napoleão mantinha sempre seu braço doente ao peito; Guilherme II tinha um braço atrofiado, assim como Estaline.
Seria um acaso? Coincidências exageradas ou genética especial oculta?
Nesta ordem de observações, pode assinalar-se que todos os presidentes dos Estados Unidos são marcados pelo sinal indiano.

Talvez devido a intervenção de uma diastase dirigente.

Os Jesuítas sabem muito a respeito deste mistério e é por esse motivo que todos os confessores dos Papas são escolhidos entre aqueles que coxeiam com o Diabo.

Pondo de parte uma incontestável animosidade contra a religião católica, a teoria de uma genética oculta da alma, proposta por Garcia Beltran, levanta um importante problema.
Essa genética é fundamental na ciência transcendente dos budistas, visto que quando morre o Tashi Lama, do tibete, os sacerdotes procuram cuidadosamente um bebê que tenha nascido no exato momento dessa morte e que apresente cinco sinais biológicos, bastante característicos...

Um desses sinais é uma cor carmesim à volta do coração.

Buda tinha marcas rituais.

O transporte de sinais físicos e a imigração da alma, quer dizer, a reencarnação, não é admitida pela ciência experimental, assim como não é pelas religiões cristãs e muçulmanas isto prova até que ponto aparentemente o ocultismo choca e se opõe as formas convencionais.

Lei universal ou caso de espécie, é evidentemente difícil, senão impossível, apresentar um princípio de prova da realidade da reencarnação que no entanto é um conceito essencial do Budismo.
             
FONTE DE PESQUISA:

Treco do livro Histoire Inconnue des Hommes
depuis cent mille ans

1963 Robert Laffont Paris          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J