Pular para o conteúdo principal

BOA NOITE NENHUMA NOVIDADE E NEM PRECISA DEPOIS DO QUE VOCÊS VÃO LER AQUI

Foram militares do grupo de 1964 eles contrataram estelionatários para desviarem os meus pagamentos e hackearem a minha conta e claro esta ação não vai ser atribuída a eles, estou cercado e mandaram inclusive familiares colocarem remédios em minha comida, primeiro inventaram que eu nasci em 1963 e que era um médico estuprador e depois tentaram me assassinar, qualquer coisa seria um engano e não haveriam problemas para eles, eles também pensaram em provocar um acidente já que sou motoqueiro, também não deu certo até o momento, mas devo informar a todos que esta conta esta hackeada assim como a minha internet e eles estão interceptando todas as comunicações e todas as postagens e vigiando as minhas conversas no facebook, eu não sei mais o que estes patifes vão inventar para querer me prejudicar, o meu computador pessoal esta conectado a um servidor onde os estelionatários criaram uma conta falsa no google apps usando o meu nome e falsificando a minha assinatura em documentos, eu fiz tudo que estava ao meu alcance e denunciei isto no MPF na Cogepol e no DEIC, eu fui vítima de estelionato e eles roubaram valores referentes a mais de três milhões de lances de CPC a uma média de 0.15 o lance para as empresas postarem anúncios aqui no meu blog pessoal, e como não bastasse eles estão usando a minha conta pessoal e intransferível  do google adsense para postar anúncios em outros sites, eles cometeram vários crimes inclusive falsificação de documentos e cartões de Banco e invadiram os meus endereços de e mail, a vítima sou eu e a justiça esta protegendo eles por influencia de alguém importante, mas aviso aqui que estes patifes nunca foram invisíveis para mim e eu sempre soube desta manipulação e aviso aqui que suas mentiras vão ter um fim em breve, eu nasci em 1973 e sei de muitas coisas e inclusive sou testemunha viva disto tudo, infanticídio sequestro carcere privado e trafico de órgãos, eugenia extermínio de crianças e refugio para médicos nazistas criminosos de guerra, e os militares sabiam disto tudo e foi na década de 80 e eu era uma criança, devem ter centenas de ossadas de crianças enterradas debaixo do concreto de alguns hospitais, vocês acharam que eu criei este blog para ganhar dinheiro? vocês que roubaram não vão ter sorte e podem ter certeza disto e não se arrependerão a tempo, eu estou aqui agora falando isto para vocês porque Deus quis e vou ficar aqui até quando ele quiser, uma ótima noite a todos os leitores e me desculpem o meu desabafo.

Rodrigo Veronezi Garcia 23:49 Porto Alegre RS Brasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J