Pular para o conteúdo principal

BARACK OBAMA X SKULL AND BONES (PROTOCOLOS PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL)




Um dos 117 ritos maçônicos vigentes hoje em todo o mundo é o dos Iluminados da Baviera, ou Illuminati. Os rumores sustentam que a Fraternidade tem influenciado ao longo da história o controle sobre os acontecimentos mundiais. Há também autores que afirmam que os Illuminati colocaram Hitler no poder e, hoje dominam as orientações empresariais, políticas e cientificas. Fundada por Adam Weishaupt, um obscuro professor de Direito da Universidade de Ingosladt, na Bavária, Alemanha, a sociedade secreta Antigos Visionários Iluminados da Bavária se baseava nas fontes que seu fundador bebera. Era uma mistura de preceitos maçons, sufismo – e misticismo islâmico – e como Weishaupt tinha sido originariamente Jesuíta, usava de disciplina mental de Santo Inácio de Loyola. Em seu Proofs of a Conspiracy – Against All the Religions and Goverments of Europe, Carried on The Secret Meetings of Freemasons, Illuminati and Reading Societies(Provas de uma conspiração Contra Todas as Religiões e Governos da Europa, Planejadas durante as Reuniões Secretas das Sociedades dos Maçons, Illuminati, Leitora), publicado em 1798, John Robinson afirma que os Illuminati juraram ódio ao altar e ao trono, bem como esmagar os Deus dos cristãos e destruir todos os reis da Terra, em outras palavras, os membros desse rito maçônico estariam buscando controlar o mundo.













O AVÔ DE BUSH AJUDOU NA ASCENSÃO DE HITLER

Rumores de uma ligação entre a família e os EUA primeira máquina de guerra nazista circularam por décadas. Agora, o Guardian pode revelar como as repercussões de acontecimentos que culminou com a ação sob o Trading with the Enemy ainda estão sendo sentidas pelo presidente hoje.
o avô de George Bush, o falecido senador dos EUA Prescott Bush, era diretor e acionista de empresas que lucraram com o seu envolvimento com os apoiantes financeiros da Alemanha nazista.
The Guardian obteve a confirmação de arquivos recém-descobertos no Arquivo Nacional dos EUA de que uma empresa, das quais Prescott Bush era diretor estava envolvido com os arquitetos financeiros do nazismo.
seus negócios, que continuou até os ativos de sua empresa foram apreendidos em 1942 no âmbito do Trading with the Enemy, levou mais de 60 anos mais tarde a uma acção cível de indemnização a ser apresentado na Alemanha contra a família de Bush por dois trabalhadores escravos em Auschwitz e um zumbido de controvérsia pré-eleitoral.
As provas também levou um ex-EUA de guerra nazista procurador crimes de argumentar que a ação do falecido senador deveria ter sido motivo para a acusação de dar ajuda e conforto ao inimigo.
O debate sobre o comportamento de Prescott Bush foi borbulhando sob a superfície por algum tempo. Houve uma conversa constante sobre a internet "Bush / nazista" de conexão, em grande parte imprecisas e injustas. Mas os novos documentos, muitos dos quais só foram revelados no ano passado, mostram que, mesmo depois que os EUA entraram na guerra e quando já havia a informação significativa sobre os nazistas "planos e políticas, ele trabalhou e lucrou com empresas envolvidos com o muito empresas alemãs que financiou a ascensão de Hitler ao poder. Também foi sugerido que o dinheiro que fez a partir dessas relações ajudou a estabelecer a fortuna da família Bush e estabeleceu sua dinastia política.
Surpreendentemente, pouco das relações de Bush com a Alemanha recebeu escrutínio público, em parte devido ao status de segredo que envolve a documentação dele. Mas agora a ação multibilionário de indemnização pelos danos por dois sobreviventes do Holocausto contra a família Bush, e da iminente publicação de três livros sobre o assunto estão ameaçando fazer história Prescott Bush negócios uma questão incômoda para o seu neto, George W, como ele procura re -eleição.
Enquanto não há sugestão de que Prescott Bush era simpático à causa nazista, os documentos revelam que a empresa que ele trabalhava, Brown Brothers Harriman (BBH), atuou como uma base dos EUA para o industrial alemão Fritz Thyssen, que ajudou a financiar Hitler em 1930, antes de cair com ele no final da década. O Guardian tem visto a evidência que mostra Bush foi diretor do New York-based Union Banking Corporation (UBC), que representava os interesses da Thyssen EUA e ele continuou a trabalhar para o banco depois que os EUA entraram na guerra.














o interesse norte americano em apoiar os rebeldes sírios é uma atitude muito estranha. 
   Combatendo ao lado dos rebeldes sírios, além de mercenários de vários locais do planeta - pagos com um dinheiro que ninguém sabe de onde vem - se encontram vários membros da Al Qaeda, e isso é de conhecimento público há mais de seis meses.
 Por que os EUA lutariam ao lado da Al Qaeda, seu inimigo mortal, a organização que planejou e financiou os ataques às Torres Gêmeas.
   É por isso que militares se arriscaram a se expor nas redes sociais, eles, assim como muita gente em todo o planeta, também desejam entender os motivos que levam Obama a se interessar tanto em apoiar as ações da irmandade islâmica no Oriente Médio.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou neste sábado que decidiu que o país deve adotar uma ação militar contra alvos do governo sírio, em resposta ao ataque com armas químicas na semana passada. "Não podemos e não iremos fechar os olhos para o que aconteceu em Damasco", disse Obama durante em pronunciamento na Casa Branca.

No entanto, o presidente afirmou que, antes de um possível ataque, irá buscar a aprovação do Congresso norte-americano - um passo que não é legalmente exigido e não estava sendo ponderado pelos seus conselheiros. Como os parlamentares, que voltam a Washington em 9 de setembro, não pretendem suspender o recesso, a ação militar pode atrasar mais do que o esperado - se for aprovada.

LEIAM O PROTOCOLO 

 Eis aqui um trecho da carta que Mazzini escreveu a Pike em 22 de janeiro de 1870: Nós devemos permitir a todos os agrupamentos a continuar a exercer como o fizeram até o presente, seus sistemas, suas organizações centrais, sua maneira de corresponder-se entre os graus elevados do mesmo ritual, mantendo sua forma de organização atual. Mas ser-nos-á necessário criar um super-ritual, que deverá manter-se desconhecido e será constituído somente de maçons de alto grau que nós mesmos escolheremos. Esses homens devem ser colocados em absoluto segredo com relação aos irmãos. Esse rito supremo permitir-nos-á reger a franco-maçonaria em seu conjunto, que se tornará ainda mais poderosa, uma vez que ignorará quem é o cabeça. (Lady Queensborough: Occult Theocracy e Gary Allen: Die Insider).

Trata-se provavelmente da elite do 33.º grau do Rito Escocês. A ideologia desse grau é tratada no capítulo que se segue. 

Numa carta de 15 de agosto de 1871, Pike apresentou a Mazzini, dirigente dos Iluminados, um plano grosseiramente traçado, visando a conquistar o mundo, por meio de três guerras mundiais, para erigir a "Nova Ordem Mundial".

A Primeira Guerra Mundial seria colocada em cena para que os Iluminados da Baviera tivessem um controle direto sobre a Rússia dos czares. Em seguida, para que a Rússia pudesse ser utilizada como a "Besta Negra", que serviria aos desígnios dos Iluminados da Baviera em escala mundial.

A Segunda Guerra Mundial seria criada inteiramente manipulando-se as opiniões divergentes que reinavam entre os nacionalistas alemães e os sionistas politicamente engajados. Isso levaria a Rússia a ampliar sua zona de influência e causaria a criação do Estado de Israel na Palestina.

O plano para a Terceira Guerra Mundial seria baseado nas divergências de opiniões que os Iluminados criariam entre os sionistas e os árabes. Programar-se-ia uma extensão do conflito em uma escala mundial.

Uma parte da Terceira Guerra consistiria em confrontar nihilistas e ateus para provocar uma desordem social, que se iniciaria, logo após confrontos de uma brutalidade e de uma bestialidade jamais vistas. Após o cristianismo e o ateísmo serem reduzidos a nada, seria apresentado aos seres humanos a verdadeira "doutrina luciferiana", o que permitiria matar dois coelhos com um só golpe. 

 O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama é um Sublime Príncipe do Real Segredo, Grau 32 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall . Prince Hall é o primeiro alojamento maçônico dos EUA, sendo o nome vindo de seu fundador e master, o mais famoso indivíduo na área de Boston durante a Revolução Americana e virada do Século 19. Prince Hall era um escravo na área de couro em Boston, e pertencia a William Hall no final dos anos 1740 e ganhou a liberdade em 9 de abril de 1770, como um prêmio (reconhecimento) , após 21 anos de serviço. Prince Hall e outros 14 negros da área de Boston se aproximaram de um alojamento Britânico de Freemasons (Maçons Livres), relacionado ao 38º Regimento em Boston. Hall e os outros negros iniciaram (sendo Processo de Iniciação), no alojamento em 6 de março de 1775. O Regimento foi embora da área em seguida, e o Sargento John Batt, que estava no comando da Iniciação, escreveu uma permissão limitada em 17 de março, autorizando o grupo a ter certos privilégios maçons, bem como permissão para se encontrarem como Loja. Em 3 de julho de 1775, o grupo formou o "African Lodge Nº 1" (Loja Africana Nº1), a primeira Loja aceita de maçons negros e livres do mundo e Hall foi feito seu Master (Venerável Mestre). O Grand Master (Grão Mestre) da América do Norte, John Rowe, concedeu à Loja a segunda permissão para continuar suas atividades. No entanto, a Maçonaria Negra permaneceu separada da Maçonaria Branca nos Estados Unidos, porque os maçons brancos não aceitaram os maçons negros, apesar dos princípios de fraternidade. Hall expandiu sua organização a outras cidades, mas como ele estava limitado a população negra, as novas lojas que surgiam eram chamadas de "Lojas Negras". Em 24 de junho de 1797, uma segunda loja negra foi criada em Providence, Rhode Island. Um ano depois, a terceira foi iniciada na Philadelphia, com Absalom Jones sendo o Master. Prince Hall morreu em Boston em 4 de dezembro de 1807.

Atos fúnebres, de acordo com os rituais maçônicos, foram realizados em sua casa, em Lendell's Lane, uma semana depois. Ele foi enterrado na Rua 59 Mattews Cemetery, em Boston, no final de março de 1808. Com um ano de sua morte, os seguidores de Hall trocaram o nome da Loja e deram o nome de seu líder. Essa sociedade secreta continuou a crescer nos Estados Unidos, mas continua separada da Maçonaria Branca até os dias atuais. Hoje, Prince Hall é uma fraternidade maçônica com seus prédios devidamente identificados, seus membros se identificam com anéis, adesivos e pins.Um dos membros mais famosos e também um Prince Hall Mason de 32º, se tornou um candidato à Presidência dos Estados Unidos em 2008. Seu nome é Barack Hussein Obama II. ------------ --------- ---------


Relação dos presidentes dos Estados Unidos que foram ou são Maçons:

1 George Washington (Pres.. 1789-1797) (MM 1753)
2 - James Monroe (Pres. 1817-1825) (MM 1776)
3 - Andrew Jackson (Pres. 1829-1837) (MM 1800)
4 - James K. Polk (Pres. 1845-1849) (MM 1820)
5 - James Buchanan (Pres. 1857-1861) (MM 1817)
6 - Andrew Johnson (Pres. 1865-1869) (MM 1851)
7 - James A. Garfield (Pres. 1881) (MM 1864)
8 - William McKinley (Pres.. 1897-1901) (MM 1865)
9 - Theodore Roosevelt (Pres. 1901-1909) (MM 1901)
10 - William H. Taft (Pres.. 1909-1913) (MM 1901)
11 - Warren G. Harding (Pres. 1921-1923) (MM 1920)
12 - Franklin Delano Roosevelt (Pres. 1933-1945) (MM 1911)
13 - Harry S. Truman (Pres.. 1945-1953) (MM 1909)
14 - Gerald R. Ford (Pres. 1974-1977) (MM 1951)
15 - Barack Hussein Obama II (Pres. 2008-2012)

Esclarecimentos da Revista Conspiração: O Presidente eleito dos Estados Unidos não pode admitir publicamente que pertence a esta Ordem, os Protocolos da Casa Branca não o permitem fazer isto. 

Poucas pessoas entendem que um dos indivíduos mais notórios na história britânica pode ter contribuído para a linhagem de nosso atual presidente. Aleister Crowley, também conhecido como "A Grande Besta 666" - o famoso praticante de "magia sexual", cujo lema foi "Do What Thou Wilt" - veio a conhecer um grande número de pessoas notáveis, incluindo a avó materna de George W. Bush . "Saber", neste caso, podem ser tomadas no sentido bíblico. As evidências apontam para a possibilidade perturbadora de que ele era o verdadeiro pai de Barbara Bush, a ex-primeira-dama e mãe de George W. Bush. 


A história pode parecer difícil de acreditar no início, até se aprende mais sobre o social inter-relações que unia estas partes improvável. Especificamente, temos de nos concentrar em uma mulher fascinante chamada Pauline Pierce, nascido Pauline Robinson - cujo terceiro filho foi nomeado Barbara. 

A maioria das fontes divulgar pouco sobre esta mulher. Aprendemos mais sobre o marido Marvin Pierce, o presidente da Corporação McCall, que publicou a revista McCall e Redbook. Casou-se com Pauline, uma socialite linda jovem, em 1919. Sua primeira filha, Martha, nasceu no ano seguinte, o segundo, James, nasceu em 1921. Neste momento, Aleister Crowley habitada que deve ter parecido um mundo muito diferente, como ele embarcou a grande experiência comunal da Abadia de Thelema, na Itália.

Pauline, no entanto, tinha um lado escondido - que podemos chamar (sem intenção qualquer juízo ou insultar) um lado selvagem. Recebemos uma lufada de que a partir deste artigo da Wikipédia :

revista W, uma vez descreveu-a como "linda, fabulosa, crítico e intromissão" e "a beleza da ex-Ohio com gostos extravagantes" ...
Rumores de que paulina teve um caso com Dwight D. Eisenhower nunca ter sido verificada ... Ainda assim, os tablóides de fofocas dos anos 40, muitas vezes associado com sua homens proeminentes na política e no cinema.


Eu ainda não foram capazes de adquirir uma confirmação independente da ligação Eisenhower, embora eu pessoalmente não vejo nenhuma razão para duvidar de que ele existia. No entanto, podemos muito bem ter razões para acreditar que ela começou a "período" experimental antes da década de 1940.


A nível sexto início na OTO (Ordo Templi Orientis, a sociedade mística que Crowely entrou de cabeça na década de 1920), primeiro me pôs esse caminho de investigação, revelando que Pauline Robinson tinha amizade com uma mulher chamada Nellie O'Hara, um norte-americano aventureira que, em algum ponto durante sua viagem europeia, conheceu o famoso escritor Frank Harris. Apesar de sua idade avançada, Harris ainda manteve uma reputação para o excesso sexual que rivalizava com a Crowley. Durante este período (1919-1927), e Nellie Harris Frank viveu como homem e mulher, embora eles não podiam casar, porque na verdade a segunda esposa de Harris ainda estava vivo e não conceder o divórcio. 

Harris e Crowley eram bons amigos. Não só isso: Neste momento, e não pela última vez, Crowley era muito amigo do proverbial "necessitados". 

Durante o período de Abbey, um seguidor de Crowley tinha morrido acidentalmente durante uma cerimônia mágica. O incidente criou uma tempestade de publicidade indesejada (a sensacionalista imprensa britânica rotulados Crowley "O homem mais malvado do Mundo"), o que levou o governo de Mussolini a expulsar Crowley e seus seguidores de solo italiano. Em 1924, ele viveu na pobreza, na França, onde Frank Harris gentilmente levou-o sob o seu teto. Este arranjo, inevitavelmente, trouxe Crowley em contato com Nellie. 

diários de Crowley, a que me foi dado acesso, indicam claramente que ele dependia de Harris para a assistência financeira:

03 de janeiro de 1924 - "Sem sorte ainda sobre dinheiro, mas FH promete 500 fr amanhã - para que eu possa parafuso de Paris. Um passo a frente para o estabelecimento da Lei de Thelema.

O dinheiro logo se esgotou, e AC (como seus colegas o chamavam), logo teve de pedir seu amigo para obter mais assistência. Nesse momento, Harris foi escrevendo sua multi-volume "autobiografia erótica," Minha Vida e Amores, ele também comprou um jornal, The Evening Telegram. Mas ele não tinha os recursos e competências de gestão para tornar a empresa um sucesso, e logo se viu em uma situação financeira melhor do que não Crowley. 

Apesar de sua lamentável situação económica, Crowley concentrou sua atenção na magia sexual. Não muitos anos antes, ele e um seguidor chamado Jeanne Foster (aka Soror Hilarion) havia realizado um ritual de sexo mágico destinado a dar à luz a uma criança destinada a levar adiante a obra de Crowley. Eu não foram capazes de determinar se ele conduziu experimentos similares com Nellie, embora dado o proclivities polyamorous de todas as partes envolvidas, não se deve descartar a possibilidade. 

Nellie amigo de Pauline, sem dúvida, escandalizou seu círculo social, viajando para a França por conta própria e deixando duas crianças de tenra idade aos cuidados de babás. Entretanto, sua correspondência com seu amigo -, cuja vida na França, com uma famosa figura literária deve ter parecido bastante glamouroso - só pode ter inspirado uma sensação de viajar. O marido dela, cada vez mais vinculado a suas funções com a Corporação McCall, não compartilhar esse espírito de aventura. 

Foi assim que quatro pessoas se juntaram: Frank Harris, Nellie O'Hara, Pauline Pierce, e Aleister Crowley. Qualquer um que tenha estudado a vida de Crowley vão entender que o que aconteceu a seguir foi, de certo modo, inevitável. 

Crowley diários para este período de registro das iniciais "PVN", uma referência enigmática a sua posição sexual favorita, que alguns de seus parceiros encontraram desagradável. (As letras derivam do latim para "Por meio da entrada Infernal.") Esta é uma anotação comum nos registros de práticas mágicas Crowley. Encontramos também a sigla estranha "ECL". Depois de pesquisar o assunto há algum tempo, tenho chegado à conclusão de que esta é uma referência para a prática conhecida como "Lucidity Eroto-Comotose". 

Antes de prosseguir, devo salientar que o ano de 1924 tem um significado especial no chrnology Crowley. Neste momento, ele disse ter sofrido a provação suprema "relacionados com a sua realização do Grau de Ipsissimus, a maior conquista mágicos dentro de sua ordem. A natureza exata dessa experiência permanece um mistério. Acredito que uma importante pista pode ser encontrada em sua descrição do rito de Eroto-Comotose Lucidity:

O candidato está preparado para a provação pelo treinamento atlético geral, e pela festa. No dia designado ele é atendido por um ou mais assistentes escolhidos e experientes cujo dever é (a) esgotar-lo sexualmente por todos os meios conhecidos (b) para acordá-lo sexualmente por todos os meios conhecidos. Todos os dispositivos e artifícios da cortesã, deve ser utilizado, e cada estimulante conhecido do médico. Nem os atendentes reck de perigo, mas caçar impiedosamente sua presa nomeados.

Finalmente, o candidato será em um sono de esgotamento total, assemelhando-se coma, e é agora que a delicadeza ea perícia deve ser excelente. Que ele seja despertado deste sono pelo estímulo de um definitivamente e exclusivamente sexual tipo. No entanto, se conveniente, música, sabiamente regulada ajudará.

Os atendentes irão assistir com assiduidade por sinais de despertar e no momento estes ocorrem, todo o estímulo deve cessar imediatamente, e os candidatos a possibilidade de cair novamente no sono, mas não que isso aconteceu mais cedo do que a antiga prática é retomada. Esta alteração é para continuar indefinidamente até que o candidato está em um estado que não é nem sono nem vigília e no qual seu espírito, libertado por perfeita exaustão do corpo, e ainda impedidos de entrar na Cidade do sono, comunga com o Altíssimo e Santíssimo Senhor, Deus de seu ser, criador do céu e da terra.

O calvário termine por falta --- a ocorrência de sono invencível --- ou pelo sucesso, em que acordar final é seguido por uma performance final do ato sexual. O Iniciado pode então ser autorizados a dormir, ou a prática pode ser renovada e persistida até que a morte acaba tudo. A morte mais favorável é aquele que ocorre durante o orgasmo, e é chamada de Mors Justi.

Como está escrito: Que eu morra a morte dos justos, e seja o meu fim como o seu!

Se ele foi submetido a este calvário "em 1924, então devemos presumir que os seus colaboradores-chave da época - incluindo Nellie e Pauline - funcionaram como seus assistentes. 

Pauline retornou aos Estados Unidos no início de outubro de 1924. Em 08 de junho de 1925, ela deu à luz uma menina chamada Barbara. Barbara Pierce casados George HW Bush, que se tornou o 41 º Presidente dos Estados Unidos. 

Mas quem era o pai de Bárbara? A cronologia indica que ele poderia ter sido Crowley, mas poderia facilmente ter sido Marvin Pierce. A verdade sobre Crowlean rituais sexuais é divulgado apenas para os mais altos iniciados da OTO, em um documento erroneamente intitulado "Emblemas e modos de utilização." 

BIbliografia e fontes de pesquisa.






this comment has never existed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J