Pular para o conteúdo principal

A BASE SUBTERRÂNEA DE DULCE




































Os prisioneiros da base Dulce
Por Sherry Shriner
Http://www.sherryshriner.com


Existem dois governos de ocupação dos Estados Unidos da América hoje. Em primeiro lugar, há o tradicional governo instituído pelos nossos fundadores, fundado na Constituição e um governo eleito, e que é o fascista-Bavarian Illuminati-backed "underground ou sombra governo", dirigido pelo Corporate-Militar-Industrial governo, o que é Lutar contra o tradicional América sobre o seu próprio solo. Em outras palavras, os dois setores são os judaico-cristã baseada Constitucional República da América ea Luciferian-culto de base socialista império da Baviera, conhecidos como os Illuminati bávaros ou.

Talvez logo em 1776, um gradual golpe foi em curso por sociedades secretas Illuminati para minar, overpower, e assumir a forma tradicional de governo na América e estabelecer uma ditadura fascista Luciferian trabalhando sob o disfarce de uma Nova Ordem Mundial.

Ao longo dos últimos 70 1933, essa Nova Ordem Mundial Shadow financiado pelo Governo americano fiscal dólares e drogas ilícitas e armas trades foi desenvolvido e implementado juntamente com o nosso governo, mas manteve escondido normal e fora de opinião pública por uma mídia controlada e os seus assassinos treinados .

Existe uma inevitável guerra espera entre a superfície governo eleito e quem irá lutar para defendê-la e os subterrâneos conjuntas humanóide-reptilian-draconianas Nova Ordem Mundial se liberdade é para ser preservada. Ao longo dos últimos 40 anos, a Nova Ordem Mundial, com sucesso, tomadas durante o processo eleitoral para garantir um dos seus seguidores é sempre eleito como presidente. A opinião pública americana tem sido enganadas e jogou como tolos por aqueles que querem destruí-los a partir de dentro. Este conjunto alien-humano dominação está quase concluída.

É este conjunto alien-humano que o governo tem secretamente minado o nosso processo eleitoral, mentiu para o povo americano, e tem servido como presidentes e muitos dos nossos Congressistas desde a década de 1970.

Secret Societies regra nosso governo. Nem um presidente foi eleito, nos últimos 30 anos, que não era um membro do Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral, gerido pela Illuminati. A insígnia da Comissão Trilateral é a mesma insígnia visto em Alien aeronaves.

É o fascista núcleo da NSA e da CIA que tem sido o Illuminati do braço de controlo e protecção aqui na América. É neste núcleo, que protegem as informações sobre estas bases e os alienígenas aspecto do governo sombra de serem expostos. É neste núcleo que é o link direto, não só para os estrangeiros que directa nos bastidores, mas o próprio Vaticano que se senta no topo de tudo. Nem o próprio Papa, mas o Black Papa posição, o poder real no Vaticano que se esconde por detrás do "branco" Papa e é praticamente o Seat de Lucifer próprio. O Draconians, dragões, de que Satanás é, corremos o Vaticano e os Illuminati e que esta regra alien-humano império Lucifer através do Vaticano.

É a NSA cujo pessoal declaradamente piloto a preto-orçamento UFOs entre a Luna (Alternativa 3) base em Marte e as Dreamland base na Área 51, Nevada. É a NSA e DIA que operam as suas próprias frotas UFO em nosso céu nocturno, tanto ao lado e em oposição ao estrangeiro artesanais. A questão não é fazer UFOs existem, mas quem é que arvoram-los?

Há muitos segredos subterrâneos facilidades como o Los Alamos base que fornece uma garagem subterrânea para os humanos-Americana UFO frotas localizadas em Los Alamos, Novo México. Mesmo assim, é o Archuleta Mesa que é considerada a capital do alienígena segmento do segredo (Baviera-draconianas-Illuminati-Alien) NWO governo na América, enquanto que o Aeroporto Internacional de Denver é a capital do Homem segmento do segredo NWO governo.

Em muitos underground bases, esses estrangeiros eo homem trabalhar ao lado uns dos outros. No entanto, o Senhor mostrou-me que estas pessoas que concordaram em trabalhar com os estrangeiros foram assumidas por eles e são controlados por eles. Os seres humanos têm sido possuído pelos estrangeiros e equiparados no estrangeiro coletiva, que é controlado e manipulado pelo próprio Lúcifer.
Quando os nossos funcionários governamentais primeiro fez contato com esses estrangeiros e começou a assinar tratados com eles, o processo estava em curso para Luciferian controle total do nosso governo pela porta das traseiras sombra governo. O nosso governo, ingénuo para as táticas e estratégias do diabo, deu-lhe permissão para trabalhar indirectamente através do seu alien forças para trabalhar com os nossos funcionários governamentais e militares, permitindo, assim, inadvertidamente para a eventual posse e scalping alma de todos aqueles que entram em contato Com esses estrangeiros.

Occultic sociedades secretas e grupos que têm existido desde o início dos tempos, sob diferentes nomes todos criados para adorar Satanás e escravizar os envolvidos para Lucifer ter entrado em quase completa dominação nestes últimos dias de quase todos os governos do mundo.

Apenas alta classificação Freemasons, Rito Escocês, e outras sociedades sob a égide da Luciferian controlo tenham sido admitidos em cargos de segurança apuramento para ganhar ainda entram em contato com esses estrangeiros. Mesmo no ranking níveis mais baixos destas sociedades os membros são obrigados a reconhecer fidelidade a Lúcifer como o Deus da Luz ou de Deus neste mundo ou qualquer outro enganosos verbage eles são obrigados a recitar como um juramento e é isso que dá Lucifer's demônios e estrangeiros Permissão para possuir e controlar estes seres humanos.

O lado escuro e forças do mal operam numa base permissão. Quando alguém toma um juramento de Satanás, não importa como eles são enganadas sobre o tipo de juramento que estão tendo, estão dando-lhe permissão para entrar, demonizar e eles possuem. Secret Societies que exigem juramentos para aderir eles são do diabo. Tornar juramentos ao lado escuro permite a demoníaca de possuir essas neles, e quando eles estão fisicamente mortos, Satanás irá possuir suas almas para sempre. Enquanto isso, eles podem ser alma-scalped e substituído por estrangeiros ou demônios que, em seguida, tomar sobre os seus corpos.

Esta sombra governo correr paralelamente nosso é controlada por essas sociedades secretas. O Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral são, na realidade, sociedades secretas, porque, para ser aceite como membro de qualquer um deles, um tem que ser um mason ou membro de um dos outros Lucifer sociedades controladas. A este nível, isso permite aos estrangeiros para completar corporais tomar posse do homem envolvido com eles. E esta é uma das áreas onde a forma de mudança de fenómeno provém.

Para aqueles que estão envolvidos com o governo sombra e sociedades secretas, primeiro eles perdem a sua individualidade e autonomia como seres humanos. Em seguida, eles perdem os seus corpos, e eventualmente suas almas. Muitos foram alma-scalped e substituído por estrangeiros-se agora que habitam os seus corpos permanentemente.

Há evidências de um acordo chamado de "100 Tratado", que teve início em 1933 por Franklin Roosevelt entre os estrangeiros eo governo dos Estados Unidos. Foi pouco tempo depois começou a ter lugar acordos que a infestação alienígena do nosso governo eleito e escritórios começaram a ocorrer. Quando você ir para a cama com o diabo, você não vai sair de a aparência de um anjo.
A Science Fiction filme Close Encontros da Terceira Kind foi vendido ao público como o primeiro contacto que tivemos com estrangeiros, naturalmente criado na ficção formato para que ninguém iria acreditar. Mas, na realidade, havia sido feito contato em 1933. Poderia ter sido mais cedo do que isso, mas, se houver contato, tem sido mantido bem escondida.

Sabemos que existem muitas bases subterrâneas, praticamente underground cidades que são mantidos bem escondida e fora da opinião pública que emergiram-se como resultado de ter contato alienígena e fazendo tratados com eles.

Estes tratados apelou a bases comuns para ser construído para o intercâmbio de tecnologia com estrangeiros. Nossos cientistas e peritos que trabalham lado a lado com estrangeiros e ensinou as novas formas de tecnologia que havia sido acordado.

Por exemplo, o nosso governo permite que os estrangeiros mutilate para animais e seres humanos seqüestro em troca de tecnologia antigravity, microchips, lasers, a energia livre e muito mais. Em troca, que concordou em negar a sua existência, a sua cobertura caiu UFO's, mentir sobre raptos humana e animal mutilações e manter uma tampa sobre um estrangeiro presença neste país, ao passo que estes estrangeiros mutilado animais para partes do corpo humano para experiências e sequestrado, hibridação , Soul scalping, chip implantação, a mente controle de programação, dreamscape manipulação, a engenharia genética experimentos, cruzamentos, clonagem, a colheita, para partes do corpo, utilizando seres humanos para fins alimentares. Entretanto, o nosso governo olha o outro caminho e protege-los enquanto eles estão fazendo. E isto acontece ainda hoje.

Ao mesmo tempo, enquanto os estrangeiros têm vindo a executar as suas odiosa agenda para nós e em todo o mundo, a nossa sombra, o Governo foi ensinado esta mesma tecnologia e foi implementá-la em nós próprios, como a implantação de chip, a mente controle de programação, dreamscape manipulação, genética Experimentando (super soldado), a clonagem, e global de monitoramento e controle. Temos também aprendeu antigravity investigação e literalmente ter as nossas próprias UFO frotas que são construídos no subsolo, testada no Espaço 51, pintado na Área 52 e armazenados em Los Alamos, entre outras bases.

Algumas das diferentes forças de segurança que protege e guarda dessas bases incluir o Delta Force, Black bonés, Air Force Blue bonés, Secret Service, Division Cinco FBI, CIA Stormtroopers e da base (s) próprio especial de segurança próprias. Foi alegado que muitos envolvidos com a segurança destas divisões foram alma-scalped ou programados para mantê-los sob o controle do governo estrangeiro sombra.

Quero atenção aqui no Dulce base. Talvez mais tarde o Senhor irá levar-me para expor os outros. Mas, por agora esta base foi trazida à minha atenção por Ele, e seria falta de dever de não trazer mais atenção para ele, onde ele é, e aquilo que ela é.Minha informação vem do Altíssimo Deus, que me deu espiritual visões sobre estas bases, juntamente com relatos recolhidos e escrito por William Cooper, Phil Schneider, Thomas Castello, Branton, e outras pessoas que arriscaram as suas vidas para trazer informações sobre estas bases subterrâneas Público. William Cooper e Phil Schneider foram mortos, e Thomas Castello é supostamente morto também. Muitos outros, como a Branton, agora de um bom amigo meu, tem sofrido através de assassinatos ou tentativas são constantemente monitorados e assistiu como resultado da sensibilização da opinião pública para levar estas bases subterrâneas.

A Base Dulce

Este conjunto CIA-Homem-Alien base está localizada sob o Archuleta Mesa em Dulce, Novo México. Perto da fronteira Colorado e situada no Jicarella Apache Indian Reservation, a Dulce Base é de aproximadamente 2,5 milhas noroeste da Dulce uma localidade situada ao largo E.U. 64, com uma população de cerca de 900-1700 pessoas. Dulce é uma pequena cidade com um motel e uma estação de gás, mas abaixo da superfície de toda a área se encontra uma vasta e complexa rede de bases e sistemas de vaivém que cruzado por todo o país. Dulce é a plataforma central.

A Base Dulce é mais conhecida tecnicamente como uma Biogenetics Laboratório incluindo, mas não por meios limitados a: Manipulação Atómica, a clonagem, psíquico humano investigação, a mente controle avançado, animal / humana cruzamentos, visuais e audio chip implantação, bem como o rapto e alimentação fora de Seres humanos, incluindo as crianças.

É o segundo maior Reptilian e Grey base na América do Norte, mas ainda assim é o Central Hub para todas as bases subterrâneas. A maior base está localizada por Taos, Novo México.

A Base Dulce foi construída em cima de cavernas profundas que se estendem por centenas de quilômetros subterrâneos. Existem 7 níveis da Base Dulce que são conhecidos de. As cavernas abaixo estão desligados limites, e mesmo a maioria dos níveis si não são acessíveis sem apuramento rigoroso de segurança para aqueles que qualificam-se sobre elas.

Os três primeiros níveis conter escritórios governamentais e uma garagem para a rua manutenção. A base em si é tão grande como a cidade de Manhattan. Sim eles têm estradas e energia elétrica para conduzir veículos. O segundo nível inclui escritórios e uma garagem para trens, ônibus, tunnel-boring manutenção de máquinas e UFO. O terceiro nível é na maior parte dos gabinetes governamentais.

O quarto nível da Dulce Base realiza pesquisas e experimentos sobre o humano psychy, sonho manipulação, hipnose e telepatia. Todos os aspectos da mente controlo programação terá lugar aqui também.

As testemunhas têm descrito enormes cubas contendo âmbar com líquidos do corpo humano no quinto nível que estão constantemente agitado por um braço robótico. Fileiras e fileiras, milhares de gaiolas foram também observados exploração homens, mulheres e crianças para serem usados como alimento e colocados em cubas para a esses estrangeiros.

O sexto nível é chamado de "Nightmare Hall". Contém os laboratórios genéticos, e é neste ponto que o cruzamento de experiências seres humanos e animais são conduzidos. As pessoas têm relatado visto peixes, focas, pássaros e ratos que são muito alteradas das suas criações originais. Existem multi-armados e multi-patas homem e várias gaiolas e cubas de humanóide bat-como criaturas até 7 metros de altura, 7 pé humano com asas de morcego e como recursos.

No sétimo nível são milhares e milhares de seres humanos em frigoconservação incluindo crianças.

Estes últimos andares são as únicas que o Senhor trouxe a minha especial atenção.Em sua insano desejo de ter humanos como os seus próprios corpos, Aliens ter aperfeiçoado a capacidade de tirar uma pessoa da alma para fora do seu corpo e colocá-lo "em outro lugar." Isto dá-lhes acesso a um corpo humano desprovido de uma alma. O corpo é um fantasma, uma carcaça, e eles podem assumir e possuir este corpo e usá-lo para si. Este é designado como "a pé-no." Existem dois tipos de pé-ins. Estrangeiros podem andar-in vivo e possuir um corpo humano, e / ou de um homem morto, ou neste caso, a viver a sua alma humana que tinha retirado e, em seguida, seu corpo foi retomado e caminhou-se por um estrangeiro.

O que acontece com as almas? O que é uma alma? A alma é o que você faz de você. Somos almas, e nossos corpos são apenas conchas que cobrem nossas almas. Poderemos nós existem fora do nosso corpo? Sim, como um espírito, em espírito formulário. Os estrangeiros são rapto homem e tendo as suas almas e, em seguida, colocar estas almas em recipientes de armazenamento, mesmo caixas e, em seguida, tendo ao longo dos corpos humanos como os seus próprios.

A pessoa que foi raptado e raptado não está morto. Eles ainda estão vivos, mas agora como uma alma, que são capturados em que contentor ou caixa de armazenamento foram postas em. Eles se tornam prisioneiros detidos nesses recipientes de armazenagem sem saída.

Isto é o que o Senhor me revelou, e isso pode ser verificado por outros que tenham divulgado as informações sobre essas bases, e se as pessoas que hoje trabalham nessas bases deveria apresentar como contactos, que podem ser capazes de parar este, de uma vez por Todos e exigir um inquérito Congresso (a maior parte dos congressistas e congresswomen nem sequer sabem estas bases existentes). É preciso que essas pessoas livres e bombardear essas bases de existência!

Nós não somos ignorantes agora para o que está acontecendo. Sabemos agora. Você está lendo este e agora você é mais uma pessoa que sabe. E cabe-nos a fazer alguma coisa! É hora de começar a gritar e não parar de gritar até que todos os última pessoa é liberado como um prisioneiro a partir desta base e outros como ele. Ore para a libertação destas almas. Há poder em praye, r e através da oração, estas almas que estão a ser preso PODEM SER libertado e enviado para o Senhor ou apenas definir livre da prisão.

Centenas de milhares de crianças e adultos desaparecem todos os anos neste país sozinho. O nosso governo e dos meios de comunicação que cobrem até por sub-relatar o número real de pessoas que desaparecem, não reportá-lo de todo, tornando-o parecer que eles são apenas diferentes casos de runaways, deixando um cônjuge ou com os filhos. Muitas dessas pessoas que acabam por desaparecer nestes underground bases para nunca ser ouvido de novo.

O Centro Para as Crianças Desaparecidas e Exploradas (executado pelo Governo para controlar spin) estima que 300000 crianças estão faltando cada ano. Este número poderia ser muito, muito maior e provavelmente é. Mais de dez anos que a 30 milhões de crianças. Isso é uma grande quantidade de alimentos e colhidas órgãos para os estrangeiros, não se pensa? Durante 30 anos, que é 90 milhões! Eo nosso governo vai matar pessoas para mantê-la calma, em vez de mantê-la de acontecer. Porquê? Porque em troca de seu silêncio, a dar-lhes tecnologia estrangeiros.

Que tecnologia desde a década de 1950, foi no valor superior a 120 milhões de vidas? Principalmente as crianças? Lasik cirurgia, feixes laser, computadores, o microchip, microondas, a quase totalidade dos nossos avanços na eletrônica e humana chip implantação vieram do estrangeiro. Será que precisamos deles? Muitas invenções por nossos próprios cientistas e inventores foram confiscadas pelo governo e, em seguida, a pessoa jogado na prisão ou prisão para mantê-los a partir de protesto.

Livre energia, a cura para o cancro, sida e ainda foram encontradas tão longe como há 30 anos atrás, mas o governo confiscou e confisca os inventos e patentes e já matou os próprios cientistas e inventores. Eles não querem a cura quando morrer indústria é um grande negócio. Eles não querem que você sarar; sua finalidade é a matar-te. Aids foi concebido por eles para começar e para direcionar e matam indesejáveis populações com predisposição tipos de DNA. Despovoamento é uma grande parte da agenda Illuminati-NWO. E eles não querem que você tenha energia livre quando eles estiverem fazendo bilhões de dólares tornando você paga por ele. Sob a Nova Ordem Mundial, os humanos nada serve como escravos, mas se elas não estão a ser utilizados como alimento alienígena. Nós pagamos para eles existem no underground mansões temos construído para eles com os nossos impostos dólares. Temos construído no mundo underground super-lhes um tubo shuttle sistema. Eles podem viajar underground para quase qualquer lugar do mundo, a velocidades que não podemos sequer imaginar sobre a superfície da terra.
Pense sobre estas coisas quando você ouvir o termo Nova Ordem Mundial e / ou de Governo Sombra.

Quando George Bush Sr. primeiro anunciaram publicamente a criação da Nova Ordem Mundial, em 1991, ele foi, com efeito anunciar publicamente um estrangeiro assumir da nossa nação e à substituição da nossa república ea Constituição com uma Luciferian e Alien dominante governo.

Agora você ainda acreditam as mentiras que ele era um cristão? Quem é atualmente o nosso presidente? Seu filho. Ambos são mergulhado em sociedades secretas e os bávaros e Skull Bones Society. Eles mentiram para você. O governo está mentindo todos os dias para nos informar sobre quem eo que elas realmente são.

Está na hora de tomar o nosso país de volta. Nosso processo eleitoral presidencial foi decidido pelo bávaros (homem possuído e controlado por estrangeiros), uma vez que Kennedy foi assassinado por recusar-se a ir junto com eles.

A Controladoria sombra deste governo são literalmente alimentação off nosso povo. Eles estão trabalhando nos bastidores do nosso governo eleito para apresentar ao público a mentira de que ainda temos um governo eleito, embora tenha sido controlar o topo escritórios de anos através de alien dominado humanos. Os estrangeiros que permanecer nos bastidores, conhecidos como os controladores que você não vê, são as únicas dirigir e controlar o underground alien império temos construído para eles. Eles são os únicos direcionando o chip implantação de toda a nação através da vacinação, gripe tiros etc. E da infestação e assimilação dos estrangeiros na nossa sociedade como híbridos, soul-scalped seres humanos, e clones. E eles assassinar e alvo as pessoas que se atrevem expô-las.

I servir a Deus, o Altíssimo, e não estou medo deles. Maio Jeová, o Altíssimo ser exaltado e nossa nação voltaram a Ele então, Ele pode nos levar do grip e mãos dos bávaros. Se América opta por ignorá-la, ficar em repouso e não fazer nada, o nosso desaparecimento está assegurado.

Milhares e milhares de pessoas estão sendo mantido cativo em jaulas como animais na Base Dulce. Ainda mais milhares estão sendo mantidos em frio, e, mais ainda, são capturados em caixas de armazenamento sem saída.

Dulce Base é sobre NOSSA solo. Está na hora de trazer mais consciência sobre o que esta base é, onde está e obter algo feito sobre este enorme rede de bases alien subterrâneo. Devem ser destruído!

Estamos em guerra folks. Se as pessoas deste país não se levante contra o mal que está dominando nós, serão aniquiladas por elas. Ele não é se, mas quando. Aliens estão a tomar sobre o nosso país e quando o véu é levantado, você vai começar a vê-los mais e mais. Shape deslocando-se transformará em um site comum, que já está quase no topo aos círculos políticos, mas não a Capital Hill porta giratória políticos, bem como aqueles que são "feitos para toda a vida" no Congresso e nunca irão perder os seus lugares, pois " Re parte dos bávaros. Os eleitos para a Casa Branca SÃO bávaros, juntamente com toda sua gabinetes.

Buscam o Senhor, como o que ele teria que fazer. Mas o que é mais importante, rezar para esta nação e para os prisioneiros de Dulce Base e os outros como se a ser postos em liberdade.

Todas as manhãs, pelo menos 500 pessoas chegam a um terminal de embarque restrito na ala norte do Aeroporto McCarran, em Las Vegas, Nevada. Lá, embarcam num Boeing 737-200 sem qualquer tipo de identificação. Após 30 minutos de vôo, chegam ao seu destino final: Base Aérea de Groom Lake, cerca de 170 km ao norte da capital mundial dos cassinos. O local também é conhecido como Área 51, Dreamland [Terra da fantasia] ou simplesmente The Ranch [A fazenda]. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Mas que segredos tão importantes poderiam estar escondidos neste local?

Parte dessa resposta foi dada no dia 18 de abril passado, através do site TerraServer, na Internet. A empresa, sediada na cidade de Raleigh, também nos Estados Unidos, é especializada na obtenção e comercialização de imagens digitais via satélite, que disponibiliza para compra através do endereço www. terraserver.com. Quem visitou o site a partir daquela data pôde ver em detalhes inéditos, dúzias de fotografias da Área 51, embora com poucas explicações. As imagens foram obtidas no dia 17 de março de 1998 num trabalho em conjunto das empresas Aerial Images, Inc., Microsoft, Compaq e Kodak. O satélite usado para fazer as fotos digitais é de uma empresa soviética ligada à Agência Russa de Aviação e Espaço, a Sovinformsputnik.

“Conheça os segredos da área militar mais bem guardada do mundo”, dizia o site da TerraServer. De fato, as detalhadas imagens mostram o real tamanho dessa que é uma das maiores e mais secretas bases militares de todo o planeta. A Base Aérea de Groom Lake ocupa apenas uma fração da área total onde está Dreamland. Durante muito tempo, o mundo apenas suspeitava que uma base como a Área 51 existisse – apesar de alguns ufólogos falarem abertamente sobre o assunto desde os anos 70. A unidade é gigantesca, e tão secreta que não aparece em qualquer mapa civil ou militar que não seja destinado ao uso por autoridades de altíssimo escalão. E tem décadas de existência: desde a Segunda Guerra se testam armamentos secretos em suas instalações, o que justificaria a segurança e confidencialidade máximas.

Entretanto, depois do explosivo aumento no número de ocorrências ufológicas em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, a Área 51 e outras instalações militares com os mesmos recursos passaram também a comportar experiências secretas com UFOs acidentados e resgatados em todo o planeta. O complexo principal de Dreamland tem sua estrutura básica quase toda alojada abaixo da terra, em prédios subterrâneos que, segundo especialistas, teriam mais de 20 andares. Nas fotos reveladas pela TerraServer podem ser vistas entradas misteriosas para esse universo subterrâneo. Agora, após sua exposição, os ufólogos do mundo inteiro se perguntam – dessa vez somados à população, que já conhece a verdade sobre o local – duas coisas. Primeiro, se o governo vai de uma vez admitir sua existência.

Segundo, se o número 51 é indicativo de que outras 50 unidades iguais tenham sido construídas antes dela.
Quantas foram depois só o tempo dirá.

Numa das fotos mais nítidas é mostrada uma pista de pouso e decolagem de 9 km de extensão, o que equivale a quase 50 campos de futebol colocados lado a lado. O satélite da Sovinformsputnik revelou que a pista é maior do que algumas das mais gigantescas do mundo, alojadas em aeroportos como Los Angeles, Atlanta e Frankfurt. Mas, para que se necessita de uma pista com essa enormidade? Talvez a resposta esteja na construção de aviões invisíveis ao radar, como o Stealth e Aurora, desenvolvidos e testados no local. Entretanto, as imagens da TerraServer são bem complexas. Algumas mostram como a área cresceu, inclusive detalhando a reconstrução e expansão do conjunto de prédios e alojamentos militares que lá existem. Numa das imagens vêem-se instalações recém construídas e até um descomunal paiol de munições.

Aqui reside um problema da maior gravidade: o governo norte-americano irá ter incômodas dores-de-cabeça para explicar à nação como novos prédios foram erguidos naquela que é uma área militar inexistente, segundo todos os informes e declarações oficiais. E não se pense que tal cobrança não será feita: a Área 51 é objeto constante de programas da forte e incisiva Imprensa daquele país. Até Larry King, da CNN, já fez entrevistas com estudiosos do problema, diretamente dos arredores da base e ao vivo! A questão da segurança nacional envolvendo Dreamland é tão complexa que Hollywood satirizou o fato no filme Independence Day, quando fez alusão ao fato de que o próprio presidente norte-americano desconhecia sua existência. “Clinton pode saber que ela existe, mas tem apenas vaga idéia do que se faz lá”, declarou recentemente o físico e ex-funcionário da área Bob Lazar.
Hangares Gigantescos

Noutra fotografia da TerraServer podem ser vistos o que se parece com quatro gigantescos hangares para aviões, ao lado da referida pista. Ampliando-se a imagem, se observa também alguns ônibus, torres de tráfego aéreo e até carros – muita atividade para um lugar que sequer consta dos mapas oficiais. “Se você perguntar a qualquer morador daquela região sobre a base, vão lhe dizer até onde ela fica e a que horas podem ser vistas luzes estranhas”, disse à Revista UFO o estudioso David Darlington. “Mas se você fizer a mesma pergunta a uma autoridade ou até mesmo a um guarda de trânsito, eles jamais admitirão a existência do local”. Alguns estudiosos já afirmaram que um dos hangares da foto seria o famoso Hangar 18, tema de livros e até de um filme sobre a queda de uma nave extraterrestre.

Mas a confusão foi desfeita rapidamente, pois o referido hangar, hoje desativado, ficava na Base Aérea de Wright-Patterson, em Ohio. Era para lá que corpos de alienígenas e naves extraterrestres acidentadas eram enviados, antes da Área 51 ser usada para o mesmo fim.

A reação da comunidade científica norte-americana à revelação das fotos foi imediata e dividiu celebridades. “Eu quero ver discos voadores como qualquer outra pessoa”, disse John Pike, da Federação Americana de Cientistas. “Nas fotos pode ser vista intensa atividade acontecendo naquele lugar. Parece que muita verba é aplicada na Área 51, mas pouquíssima informação sobre seu uso sai de lá” . Ufólogos também se agitaram em todos os cantos da Terra. Pela primeira vez, algo verdadeiramente importante estava acontecendo e tinha chances de forçar o governo a admitir a existência de Dreamland definitivamente. A TerraServer, portanto, está fazendo um grande favor à comunidade ufológica internacional. A tecnologia que empregou na obtenção das fotos só era utilizada, até então, pelas agências de inteligência mais preparadas do mundo, com seus satélites espiões de alta especialização.

Com tais instrumentos em mãos, imagina-se que até 2003 mais de 10 empresas de cinco países se beneficiem diretamente da obtenção de fotos de alta resolução em qualquer parte do globo. Isso está deixando o governo dos EUA preocupado, pois se acredita que imagens como essas possam encorajar a indústria internacional da espionagem e, conseqüentemente, ataques contra a sociedade por grupos extremistas.

Ao longo dos anos, a Área 51 tem sido exemplarmente bem guardada por militares em jipes, helicópteros Pave Hawk e aviões diversos. Um sofisticado sistema de detecção de presença capta tudo o que se mexe em seu perímetro, ativando os guardas que vão ao local da intrusão e removem os que se aventurarem pelos morros em volta da base. Esses sensores são tão modernos que seriam capazes de “sentir” literalmente o cheiro de estranhos e poderiam distinguí-los de animais. Somente de cima de alguns deles, aliás, e em condições absolutamente favoráveis, é que se consegue ver algo da área. Isso, se os militares não prenderem o curioso.

Há placas espalhadas por todos os cantos, informando que intrusos podem ser detidos. Na verdade, pela extensão da lei de segurança nacional dos EUA, um curioso capturado nos arredores de Dreamland pode ficar detido sem qualquer explicação a dar ou receber por até 72 horas. Em determinadas circunstâncias, os guardas podem atirar para matar – sem qualquer pergunta ou titubeio.

O perímetro de segurança da área cresceu muito nos últimos anos, como mostram as fotos. Até 1984 era fácil observá-la da montanha Bald e de outros lugares mais altos, que ficam ao norte das instalações militares. Mas, devido às hordas de curiosos que para lá acorriam, a Força Aérea Norte-Americana (USAF) estendeu a área da vizinha Base Aérea de Nellis, cerca de 100 km de Dreamland, de forma a reforçar a segurança do local contra invasões. Entretanto, dois morros ao sul de Groom Lake ainda ofereciam uma visão razoável da base até 1995, quando as autoridades também suprimiram este acesso. As localidades de White Sides Peaks e Freedom Ridge foram então anexadas ao complexo militar que, insistem as autoridades, não existe...

Felizmente, agora temos as fotos de satélite para apreciar. E isso é bom para a saúde dos ufólogos, que corriam sérios riscos adentrando os arredores de Groom Lake. A duas horas de carro de Las Vegas, pela rodovia NV-93, em pleno deserto de Nevada, estima-se que o complexo militar de Dreamland tenha 9 mil hectares, inserido numa área equivalente ao tamanho da Suíça.

Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA: nenhuma aeronave tem permissão para sobrevoá-lo, nem mesmo de companhias aéreas regulares que atendem ao sul do Nevada e da Califórnia. Em seus primórdios, a Área 51 já serviu como base secreta de operações para a Lockheed Aircraft Corporation desenvolver aviões de espionagem para a CIA. Mas foi usada também pela Comissão de Energia Atômica dos EUA para testes de bombas – inclusive nucleares. Segundo especialistas, a área continua sendo a sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA – não porque a tecnologia lá utilizada seja de segurança nacional no país, e sim porque teria origem extraterrestre.

Tecnologia Alienígena

Desde o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo. As naves, resgatadas intactas ou não em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes. Foi o próprio físico Robert “Bob” Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. “Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à ‘Fazenda’, onde trabalhava em tecnologia revolucionária”, declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocou os UFOs à prova.

Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações. Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações.

Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana. “As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites”, disse Lazar. “As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento”.

De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, “inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas”, declarou à Revista UFO. “O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4”, desabafou [Veja edição UFO Especial 09].

ETs Mantidos Cativos

Dentro da rotina de trabalho desenvolvida em Dreamland, era tido como estabelecido que os alienígenas mortos e autopsiados, anteriormente proprietários das naves então alojadas na base, fossem provenientes da estrela Zeta Reticuli. “Mas nem todos tinham morrido nas quedas”, garantia Lazar. De fato, de acordo com ele e outras fontes, algumas naves extraterrestres ficaram apenas levemente avariadas em impactos com o solo, e seus tripulantes não foram mortos. Nestes casos, tanto os veículos quanto os seres precisavam ser isolados e bem cuidados. Não se poderia permitir que tais criaturas ficassem soltas pois sua sobrevivência deveria ser garantida pelo maior período de tempo possível. Foi por isso que se construiu instalações especificas na Área 51 que pudessem receber tais seres, onde viveriam sob eterna supervisão.

Nutricionistas, médicos, fisioterapeutas, comunicólogos, estudiosos e uma infinidade de profissionais de alto padrão foram empregados na manutenção da vida dos extraterrestres, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Contam algumas fontes que, com o passar do tempo, alguns dos aliens mantidos nesta espécie de cativeiro passaram a comunicar-se com seus, digamos, algozes. “Tais comunicações eram tudo o que o governo queria, pois se tentava extrair o máximo possível de informações dos seres, para fins tecnológicos”, garante Lazar. Assim, aos poucos, alguns aliens passaram a transmitir tecnologia para os cientistas que trabalhavam na Área 51, às vezes até com elevado nível de colaboração entre ambos, especialmente no desenvolvimento de programas específicos. No entanto, num incidente em 1979, a confiança mútua foi desfeita e alguns dos seres teriam se rebelado contra os cientistas e militares com quem trabalhavam, assassinando alguns deles. “Não vi isso acontecer, pois foi antes de trabalhar lá. Mas li isso no memorando a que tive acesso e recomendava que tivéssemos muito cuidado com tudo o que tocássemos lá”, disse Lazar. O cientista, no entanto, confirmou que um dia viu por uma porta entreaberta dois homens com batas brancas olhando para baixo e falando com um pequeno ser que possuía braços compridos...

É certo que todas estas afirmações são difíceis de acreditar. E muita gente atribui aos relatos de Lazar apenas uma fertilíssima imaginação e uma desmedida volúpia por fama e dinheiro. O físico teve muito do primeiro, mas quase nada do segundo, e hoje tem sua reputação e credibilidade colocadas em cheque por muitos ufólogos que não acreditam em sua história. Ainda assim, Lazar está longe de ser descartado – especialmente agora que as fotos da TerraServer confirmam alguns detalhes da localização de prédios, pistas de pouso e outros itens a que ele se referiu desde que decidiu expor publicamente o que alega ter visto na Área 51. Segundo o jornalista de Las Vegas George Knapp, muitos estudiosos examinaram a vida de Lazar e confirmaram suas afirmações. Knapp tem em seu poder uma gravação em vídeo do depoimento de uma testemunha que participava de importantes planos militares, em que afirma que as autoridades não só conhecem e empregam tecnologia alienígena em Dreamland, como mantêm alienígenas em seu poder desde a década de 50.

Ameaças a Testemunhas

“Não é fácil tentar descobrir alguma coisa sobre o que acontece na Área 51”, desabafa o experiente Knapp. “Todas as investigações que realizamos são acompanhadas por militares da base, e nossas tentativas de entrevistar testemunhas que lá trabalharam são completamente frustradas”. Outro jornalista que investigava a área abandonou seu trabalho por ter recebido represálias. Um engenheiro eletrônico que observou um disco voador nos arredores da base e diz-se disposto a fazer uma declaração num programa de tevê desistiu da tentativa assim que percebeu estar sendo seguido por militares. Muitas outras testemunhas dispostas a vir a público foram ameaçadas de forma direta ou indireta. O ufólogo Norio Hayakawa filmou a rápida aparição de um objeto que surgia próximo à Área 51 – “definitivamente não convencional e em hipótese alguma um avião” – mas quando tentou fazer declarações a respeito, foi intimidado por agentes federais.

Ainda assim, filmagens de UFOs nos arredores de Las Vegas e ao norte, próximo a Dreamland, estão longe de serem incomuns. A Revista UFO chegou a lançar, nos anos 80, um vídeo com mais de 120 minutos de filmes de estranhos objetos voadores não identificados registrados nestas condições. Atualmente, o vídeo Segredos que o Governo Oculta [Veja encarte] é o documentário mais completo já produzido sobre a Área 51. No vídeo há gravações que mostram objetos brilhantes se deslocando pelo céu em velocidades surpreendentes, executando manobras impossíveis. Um desses objetos se aproximou de uma equipe de reportagem da rede norte-americana NBC e seus membros ficaram com queimaduras produzidas por algum tipo de radioatividade desconhecida. No filme ainda pode ser vista a imagem de dois supostos discos voadores:
um deles parecendo-se com um reator voando a baixa altitude e, o outro, com uma réplica mal feita de um cesto de lixo. Os objetos seriam máquinas aéreas criadas e manipuladas dentro de programas que fogem à vigilância do Congresso dos Estados Unidos, chamados de black programs ou black operations. “Existem pelo menos oito black programs voando pela Área 51”, afirma o escritor especializado em aeronáutica Jim Goodall.

“Como o caça Stealth, eles são projetos secretos do governo e realizam manobras a impressionantes velocidades e condições, levando muitas pessoas a acreditar que se trata de discos voadores”.
Apesar de todo o alvoroço que foi criado em torno das imagens divulgadas pela TerraServer e as milhares de histórias a respeito de Groom Lake, o Pentágono negou no mês passado que existam projetos secretos ou mesmo discos voadores na área, admitida em comunicado oficial apenas como “uma instalação militar como qualquer outra”. É evidente que, se existem realmente extraterrestres participando de programas militares secretos em Dreamland – ou em qualquer outro lugar dos EUA –, o governo jamais admitiria...

Perguntado por repórteres se havia ou não naves ou qualquer outra coisa alienígena no local, o porta-voz Ken Bacon chegou a insinuar um sorriso e afirmou que tudo não passava de imaginação. Mas foi imediatamente desmentido por um outro ex-funcionário da área, segundo o qual os oficiais saberiam muito bem esconder o que quisessem dos olhos de curiosos. Até mesmo o presidente Bill Clinton, que já foi favorável à liberação de informações sobre UFOs, declarou ao Congresso que vai continuar mantendo em sigilo as atividades da força aérea na base secreta de Groom Lake, por tempo indeterminado.

Instalações Subterrâneas

“A liberação de informações sobre as atividades exercidas em Groom Lake seria extremamente prejudicial à segurança nacional”, declarou Clinton. Mas isso foi antes da TerraServer vir a público com as fotografias que expõem a realidade existente atrás das montanhas do Deserto do Nevada, entre as quais se aloja a maior e mais complexa unidade militar do mundo. Todos os anos o presidente Clinton assina um novo documento em que dá continuidade ao sigilo sobre a Área 51. Isso só ajuda a fomentar a curiosidade e a indignação popular. Ainda assim, mesmo que muitos ufólogos acreditem que o governo norte-americano tenha acesso à tecnologia extraterrestre, suas opiniões sobre o que ocorre em Dreamland podem ser divergentes. O físico canadense Stanton Friedman, correspondente de UFO no Canadá e um dos maiores especialistas no assunto, garante que a área está sendo usada para o desenvolvimento de uma grande variedade de veículos secretos, “como o U-2, o SR-71, o próprio Stealth e provavelmente o Projeto Aurora”. Friedman já esteve no local durante o programa Larry King Live, em outubro de 1994, e disse que “...muitas das instalações da Área 51 são subterrâneas e estão dentro de montanhas. Por isso que os satélites espiões que passam sobre a região nada detectam de significante”. Até este momento.

Para Friedman, por serem subterrâneas, as instalações militares de Dreamland estão bem protegidas contra as armas nucleares inimigas, além da curiosidade dos ufólogos. Ele não acredita nas histórias de Bob Lazar: “Lazar mentiu sobre seu passado e até sobre seu currículo profissional e escolar. Por isso é difícil crer que esteja falando a verdade sobre qualquer coisa. Ainda assim, acredito ser possível que veículos alienígenas estejam sendo guardados no subsolo”.

Já o ufólogo Kevin Randle, autor de The Truth About the UFO Crash at Roswell, acha que não há grandes mistérios na Área 51. “Penso que a Força Aérea esteja realmente fazendo seus testes de aviões secretos, mas não há nada de extraterrestre nisso”. Randle também afirma que as novas imagens da TerraServer não trazem nada inédito. “Não sei o porquê desse alvoroço todo”. Opiniões à parte, o importante é que os ufólogos conseguiram depois de anos de insistência provar a existência de uma base tão secreta, através das novas imagens que surgiram na Internet de forma nunca esperada. É claro, não havia expectativa em ver UFOs estacionados nas pistas de decolagem, ou fazendo manobras sobre a torre de controle da Área 51. Mas as imagens mostram que o governo norte-americano tem informações ultra-secretas que deseja manter longe do alcance do público.

Não seria de se surpreender se agora, após o acontecido, Dreamland fosse aberta para alguma rede de televisão norte-americana ou mesmo para o público. Tudo isso faz parte do jogo de desinformação que se exercita para esconder a verdade. Enquanto isso acontecesse, quem sabe o governo dos EUA já não estaria reestruturando a manutenção do sigilo em torno de uma eventual Área 52?


Pesquisas genéticas atualmente fundamentam – se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bioenergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas estas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que parecem fazer parte da COMISÃO TRILATERAL ou TC) Humanos e EBES aí sabem implantar ovos, previamente manipulados, em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Pratica-se aí, pois,o implante de ovos híbridos. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto. A base de Dulce estaria inclusive capacitada a manipular o cérebro da raça humana. Dois projetos em tal base tem preponderância: O PROJETO EDOM, que consiste em dissolver a memória do homem por meios eletrônicos, O PROJETO RHIC, que controla ondas de radio, as quais são enviadas para microchips implantados em seres humanos. Tais dispositivos são introduzidos no cérebro, ou
Pelo nariz ou pelas fossas nasais. O grupo DARPA escolhe os que terão que sofrer os implantes. Os projetos prioritários são elaborados e arrematados por um grupo constituído por 55 cientistas que formam a JASON SCHOLARS. Estes cientistas residem na Baia de Sandia e são chamados “OS DUROS”. Genevieve Vanquelef, na importantíssima revista “ Contact ÓVNI” 23, de 18/7/91, escreve “O ultimo livro Projeto Majestic. Tal livro trata de seres mortos que foram recuperados após o acidente de um óvni.
Baseada em W.Strieber, Genieve Vanquelef dá um resumo dos documentos da autopsia.

Relatório 1:”Data de 19 de julho de 1947 – Primeiros trabalhos concernentes à autopsia de um ser de aparência de um embrião humano. O cadáver media 1,10 m de comprimento e pesava 12,24 quilos. E sua aparência era de um embrião humano, com um crânio grande. As mãos e os pés eram normais. Havia um vestígio de membrana unindo o polegar ao indicador, tanto nas mãos como nos pés. Tinha porem um aspecto totalmente embrionário e não revelava qualquer traço de puberdade ou amadurecimento. As orelhas estavam parcialmente formadas e tinham sofrido um evidente operação cirúrgica “corretiva” . Os lábios não chegaram a se desenvolver totalmente e a boca não continha qualquer dente. O nariz também tinha sido interrompido o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento. As cavidades oculares sofreram uma intervenção cirúrgica. Os olhos tinham forma de amêndoa e ocupavam a parte mais importante da face. A íris não estava totalmente desenvolvida e formas lenticularescompletamente artificiais, de natureza desconhecida, tinham sido suturadas naquilo que podia ter sido a íris e a esclerótica. Os órgãos genitais internos confirmaram tratar-se de um ser masculino, totalmente imaturo ou bloqueado em seu desenvolvimento. Quando o coração foi aberto, constatou-se que ele possuía comunicação direta entre as duas válvulas, graças a uma perfuração oval. A válvula de Eustáquio parecia bem grande. A artéria que desde ai surgia comunicava-se com a artéria pulmonar e com a orta descendente. Esse ducto abria-se no orta justamente junto ao surgimento da artéria subclavicular direta. As alterações da estrutura do sistema circulatório sugerem que esse corpo foi transformado de modo proposital por ter sido deslocado da placenta, artificial e precocemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MISTÉRIOS DO 11 DE SETEMBRO "PORQUE A VERSÃO OFICIAL NÃO PODE SER VERDADEIRA"

TODOS OS MISTÉRIOS FORAM DESVENDADOS NESTE DOCUMENTÁRIO RTP 2 - 11 de Setembro A Grande Farsa (Completo) NÃO FOI UMA AERONAVE QUE ATINGIU O PENTÁGONO ISTO JÁ ESTA PROVADO AUTOR QUE DENUNCIAVA 11/09 É ENCONTRADO MORTO AUTOR QUE DENUNCIAVA O 11 DE SETEMBRO COMO UM PLANO AMERICANO É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM TODA FAMÍLIA Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos. Até mesmo o cão da família foi morto. As autoridades tratam a questão como suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde q...ue ele publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 e a Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos para os ataques. Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, foi responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas. De ac

ARTUR BERLET E A REVELAÇÃO (UMA CIDADE COM 90 MILHÕES DE HABITANTES) NOSSO PLANETA O PRÓXIMO ALVO?

Aliás, todas as evidências indicam que existe mesmo uma certa raça malévola dos tripulantes de OVNI que tem um grande interesse em destruir a nossa civilização, muito possivelmente para se apoderar da Terra - um verdadeiro paraíso infelizmente tão desprezado e maltratado por nós mesmos! Nada, nada mesmo, impede que certas criaturas, tal como nos falam os relatos bíblicos sobre a "Tentação da Serpente", de tempos em tempos se aliem com algumas nações, fornecendo tecnologia e assim estimulando nos bastidores, e graças à nossa estupidez, o nosso próprio fim! Artur Belet, um brasileiro seqüestrado para exames por tripulantes de um OVNI no Estado do Rio Grande do Sul, ouviu de um deles precisamente isto: "Chegamos à conclusão que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devastação, porque com poucas bombas daquelas (nucleares) contaminarão tod

O PROJETO JANUS

Eis aqui um pequeno exemplo de poder: Imaginemos que sois o novo rei de um país e desejais ter a segurança de continuar sendo. Então, convocais separadamente duas pessoas das quais tendes a certeza de que elas farão o que lhes direis. Para uma dareis diretrizes “de esquerda” e a financiareis para que ela possa criar um partido.  Com a outra agireis da mesma forma, fazendo-a criar um partido “de direita”.  Acabais de dar vida a dois partidos de oposição, financiais a propaganda, os votos, as ações e estais exatamente a par de seus mínimos planos. O que significa que controlais os dois. Para que um partido tenha vantagem sobre o outro, só tendes de lhe dar mais dinheiro. Os dois chefes de partido crêem ter-vos a seu lado, e sois assim “amigo” dos dois.   O povo é assim, dessa forma, preso nesse vai-e-vem entre “esquerda” e “direita” e sequer pode imaginar que, como rei podeis ser a origem da dissensão. O povo até vai pedir-vos auxílio e conselho.  Golbery seria o idealizador do Projeto J